Pov's finn.
6:15 Ele tem um objetivo
-Bom dia.- Eu cumprimento sorrindo quando saio do meu banheiro e esfrego meu cabelo com uma toalha. Rach está sentada no meu sofá com uma xícara de café em suas mãos. Ela levanta a cabeça para me cumprimentar e então para, fitando-me boquiaberta, um ar de surpresa deixando seus lábios.
Sim, eu sei. É um truque sujo, sair do banheiro vestindo apenas uma toalha, mas eu tenho um plano, lembra?
Eu arqueio uma sobrancelha para ela e envolvo a toalha que eu estava secando meu cabelo no meu pescoço.
-Rach?.- Eu pergunto e luto para reprimir um sorriso.
-Bom dia.-Ela praticamente choraminga enquanto seus olhos viajam pelo meu corpo. Eu me sinto levemente exposto, mas, merda, eu sei que ela gosta da mercadoria. Não há nenhuma maneira de eu recuar agora.
-Vejo que você encontrou o café.- Eu indico para a xícara em suas mãos quando seus olhos finalmente alcançam os meus.
Ela assente, cora e então baixa sua cabeça. Tão previsível.
Eu literalmente desfilo na frente dela em minha busca por café. Eu me sirvo uma xícara, observando ela pelo canto do meu olho enquanto ela praticamente faz amor com sua xícara. Eu a pego roubando olhares para mim e finalmente ofereço a ela um sorriso torto, inclinando contra a mesa da cozinha com o meu quadril.
Nós olhamos um para o outro por um momento antes de ela romper o silêncio.
-Você acordou cedo.
-Sim.-Eu aceno.-Eu vou cortar o cabelo antes de ir para o escritório.
-Ah.- Ela franze a testa ligeiramente. -Por quê?
-Está ficando um pouco rebelde, você não acha?.-Eu dou de ombros, esfregando a parte de trás do meu pescoço.
Eu assisto ela seguir o movimento e lamber seus lábios enquanto seus olhos caem para o meu bíceps tatuado. Minha toalha está pendurada por um fio, e se eu não tomar cuidado, eu darei à ela mais do que o que ela pagou. Ainda não.
-Eu gosto dele assim.- Eu a ouço resmungar baixinho quando ela mais uma vez baixa seus olhos.
-Você dormiu bem?.- Eu pergunto com um sorriso enquanto bebo o resto do meu café, observando-a sobre a borda da minha xícara.
-Sim.- Ela pisca um par de vezes e engole em seco.
-Bom.- Eu concordo e coloco minha xícara sobre o balcão. Eu caminho em direção a ela, parando apenas a poucos metros de distância dela. -Eu dormi como um bebê.-Eu observo ela forçar-se a manter os olhos focados em mim, em vez de baixá-los para o meu abdômen, que está precariamente perto dela.
-Bom.- Ela assente e deixa cair sua cabeça levemente para tomar um gole da sua xícara.
-Enfim, sinta-se em casa.- Eu aceno minha mão na direção geral do banheiro. -Eu vou me vestir.
Rach acena sem olhar para mim, e eu não posso evitar rir levemente.
-Eu a verei no escritório, Senhorita Berry.-Eu digo da porta do meu quarto. Ela se vira na minha direção e sorri com força. Eu dou a ela uma piscadela e, exatamente antes de fechar a porta atrás de mim, ainda sentindo os olhos dela em mim, eu deixo cair a toalha em volta dos meus quadris.
Eu ouço ela ofegar e xingar alguma coisa antes de fechar a porta atrás de mim.
Eu fico parado com as minhas costas contra a porta, um sorriso de merda espalhando pelos meus lábios. Isto está indo melhor do que o esperado. Eu prometi a mim mesmo ontem à noite que eu faria ela admitir que me quer. Enquanto tomava meu banho hoje de manhã, pensando exatamente em como eu farei isso acontecer, eu percebi que as mulheres gostam muito mais das preliminares do que da ação real. Claro, eu não estou dizendo que as mulheres não gostam de ter orgasmos, mas, exatamente como tudo na vida, o prêmio é muito mais atraente quando a tarefa é um desafio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
stuck with you - Finchel
Roman d'amourUm pequeno acordo: fingir ser meu namorado. Pode ter consequências fatais.🦋 So, lock the door and throw out the key can't fight this no more, it's just you and me and there's nothin' I, nothin' I, I can do I'm stuck with you, stuck with you, stuck...