Pov's Rachel.
-Você está apaixonada por ele.- Sant sussurra conhecedoramente.
Estamos do lado de fora da tenda onde a recepção será realizada, esperando os rapazes retornar com nossas bebidas antes de entrarmos.
-Você pode dizer isso?.- Eu pergunto com um sorriso tímido, estudando a fivela delicada da minha bolsa com falsa intensidade.
-Você está vibrando com isso.-Ela dá risadinhas, apertando minha cintura gentilmente.
-Eu gosto que você possa dizer isso.- Meu sorriso cresce em tamanho, meus olhos permanecem abaixados.
-Todos podem.- Ela suspira felizmente.
Eu aceno timidamente, embora meu coração esteja martelando no meu peito. Se ela pode ver, então Finn também pode. Ele nunca perde uma coisa quando se trata de mim. Mas eu nunca perco nada quando se trata dele também. O sentimento é mútuo, eu sei disso. Eu quero dizer a ele, na melhor maneira, na maneira mais íntima.
-Ele também está, você sabe.- Levanto meu olhar para o dela, vendo apenas amor e devoção.
-Eu sei.
-Você deveria.-Ela acena com um sorriso gentil. -É ofuscante.
Britt interrompe nosso momento de silêncio, entregando-me meu Cosmopolitan e a Sant o seu Martini Sour.
-Onde está Finn?.- Eu pergunto, examinando a multidão em busca dele.
-Ainda no bar. Eles não têm cerveja.- Britt diz com uma risada. -Ele e seu pai estão formando uma frente unida em protesto. Da última vez que ouvi, Leroy estava instruindo um rapaz para dirigir até a cidade e comprar uma caixa.
Nós rimos, sabendo que aqueles dois não podem ser comprados por cerveja chique importada. Se meu pai quer Heineken, ele consegue, não importa como.
Tomando um gole da minha bebida, permito que meus olhos vaguem pela multidão, olhando e esperando não encontrar rostos muito familiares. Eu não estou com humor para me misturar com os amigos do antigo namorado.
-Rach? Sant?.-Ótimo
-Oi, Sophie.- Sant e eu respondemos simultaneamente enquanto a esposa de Iury caminha até nós, seu sorriso levemente cauteloso, combinando com seus passos hesitantes.
-Como vocês estão?.-Ela está perguntando para nós duas, mas só olhando para mim, seus olhos escuros cautelosos. Ela não mudou nem um pouco, eu noto. Continua a mesma que eu me lembro de anos atrás.
-Bem, e você?.-eu odeio conversinhas.
-Muito bem, obrigada.
Nossa saudação cai em um silêncio constrangedor, sorrisos congelados e olhos vagos.
-Então, onde está o novo homem em sua vida, Rachel?.- Sophie pergunta alegremente. -Seu Pai tem falado sobre ele sem parar desde que voltou de Nova York.-Suas palavras me surpreendem, e eu de repente tenho a vontade urgente de procurar meu pai e dar-lhe um abraço de esmagar ossos.
-Lá está ele.- Sant aponta sobre o ombro de Sophie . Ela se vira, procurando por Finn , enquanto eu pego um vislumbre dele vindo até nós.
-Oh meu Deus.- Ela sussurra.
Eu aceno em silêncio, mesmo que ela não possa me ver. Meus lábios se separam levemente enquanto minha boca fica seca.
Como um momento clichê de filme, tudo parece estar fora de foco e acontecendo em câmera lenta. Ele está se movendo em uma linha reta, a multidão ao seu redor se separando como o Mar Vermelho enquanto mulheres encaram e homens franzem a testa. Ele passeia, porque é assim que ele se move, como se cada passo que ele dá fosse uma promessa de que algo lento, suado e sujo acontecerá uma vez que ele alcance seu destino. Seus membros esticados ao ritmo do sexo, paletó abotoado apenas uma vez, sapatos brilhantes fazendo o seu caminho até mim. Ele levanta sua cabeça lentamente, trancando seu olhar no meu por debaixo dos seus cílios. Um canto dos seus lábios levanta diabolicamente, mas se você o conhece como eu, o sorriso é mais provocante do que arrogante. Ele não tem ideia de que está transformando cada mulher em um raio de cem quilômetros em massa ofegante.
Meus olhos pegam o movimento da mão de Sophie quando ela subconscientemente a levanta para a sua garganta.
Eu sei, querida. Nós nunca tivemos uma chance.
Eu juro que posso ouvir os gemidos coletivos de mulheres no clímax em todo o mundo.
Com a cabeça inclinada enquanto uma mão empurra através do cabelo indisciplinado, língua molhando lábios rosados enquanto seus olhos ardem e queimam nos meus. Doce, baby...
-Oi.-Ele respira quando passa por Sophie, olhos perfurando os meus.
Eu quero rir do suspiro dela, mas rapidamente percebo que fui eu.
-Oi.-Eu falo roucamente, piscando profusamente.
Suas sobrancelhas franzem em confusão divertida antes de ele mergulhar sua cabeça para a minha com uma risada e colocar um beijo suave em meus lábios.
-Sinto muito por ter demorado.- Ele respira, completamente alheio aos estragos que ele causou.
-Britt explicou.- Eu sorrio, avaliando-o quando ele vira para ficar ao meu lado, o braço imediatamente serpenteando ao redor da minha cintura.
-Oi.- Ele cumprimenta suavemente quando percebe Sophie olhando para ele paralisada.
O rubor dela é surpreendentemente visível, Ela dá risadinhas e eu mordo o interior da minha bochecha para evitar me juntar a ela. Sang é menos bem sucedida, seus ombros estão tremendo pela risada enquanto ela esconde seu rosto no peito de Britt.
-Sophie.-Ela guincha em resposta enquanto seus olhos saltam do meu rosto para o dele nervosamente. -Um..-Ela toca suas mãos juntas nervosamente. -Conversarei com vocês mais tarde.- E, com isso, ela sai correndo de lá, fazendo sant e eu irrompermos em uma gargalhada barulhenta.
-Você viu a cara dela?.-Eu ofego.
-Você viu a sua?.- sant diz através das risadas, apontando para as minhas bochechas ruborizadas de alegria.
-O que eu fiz?.- finn pergunta em confusão.
Britt solta uma gargalhada. -Nada, Finn.-Ela balança sua cabeça. -Vamos entrar antes que as garotas desmaiem por você.
A recepção está lindamente decorada. Nós estamos sentados com meus pais, que já estão esperando. Meu Pai está segurando uma cerveja em cada mão, entregando uma para finn assim que os alcançamos.
-Obrigado, Leroy.- Ele suspira em gratidão. Eu reviro meus olhos, para o benefício da minha mãe, e ela retribui o movimento, dando-me um sorriso secreto. Os dois homens mais importantes na minha vida têm algo em comum e parecem estar forjando um vínculo sólido cercado de bons saltos. É muito doce e levemente ridículo, mas isso me deixa indescritivelmente tonta.
Estamos presos em uma conversa leve quando uma música explode dos alto-falantes e todos se levantam de repente.
A noiva e o noivo entram no espaço... ou tenda, se você prefere. Sorrisos amplamente esticados, passos leves e felizes. Eu sorrio, a despeito de mim mesma.
Os noivos começam sua dança e a multidão suspira e aplaude.
Meus olhos examinam os rostos ao meu redor. Meu Pai está saboreando sua cerveja. Minha mãe está sorrindo, mas é rebocado e estranho. Sant está brincando em seu celular. A cabeça de Britt está balançando com a música enquanto ele bebe seu uísque com firmeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
stuck with you - Finchel
RomanceUm pequeno acordo: fingir ser meu namorado. Pode ter consequências fatais.🦋 So, lock the door and throw out the key can't fight this no more, it's just you and me and there's nothin' I, nothin' I, I can do I'm stuck with you, stuck with you, stuck...