capítulo 48 - Break the leg ⭐

145 14 3
                                    

Pov's Rachel.

Meus pés não conseguem me levar rápido o suficiente enquanto eu corro para fora do carro de Finn, batendo a porta atrás de mim. Eu tremo ao ouvir o som, sabendo que ele teria me arrancado um membro se ouvisse isso. Ele ama esse carro, O Carro e eu.

Eu sorrio feita boba, subindo os degraus da varanda da casa dos meus pais. Puxando a maçaneta da porta da frente, eu franzo a testa em confusão quando a encontro trancada. Dando um passo para a esquerda para espreitar pela janela, percebo que não há uma única luz acesa.

Meu coração bate errático enquanto eu freneticamente abro minha bolsa, procurando meu celular. Por um segundo fugaz, eu considero a possibilidade de que ele pode ter indo embora, mas o pensamento é imediatamente substituído pelas suas palavras de despedida. Ele me chamou de 'amor'.

Estou prestes a ligar para ele quando ouço uma voz profunda, rindo suavemente ao longe. Minha cabeça chicoteia ao redor, procurando pela pessoa atrás do som. Procurando por ele.

Sigo o som da sua voz, fazendo meu caminho ao redor do lado da casa, a voz familiar ficando cada vez mais forte a cada passo.

Eu entro em nosso quintal e, lá, descansando em toda sua glória, está Ele. Ele está falando ao telefone, uma cerveja em uma mão, esparramado em uma das nossas espreguiçadeiras. Sua cabeça está inclinada para trás, olhos olhando para o céu, um sorriso esticando seus lábios.

-Ok, mãe.-Eu o ouço rir suavemente, minha própria boca se esticando em um sorriso. -Vejo você em breve.

Ele desliga e deixa seu telefone cair na grama ao seu lado, tomando um gole da sua cerveja com um suspiro contente.

Ele é a coisa mais linda que eu já vi.

-O que você está fazendo?.- Eu pergunto.

Ele se assusta, senta-se ereto e engasga com a sua cerveja em um movimento.

-Porra, Rach.-Ele diz entre tosses. -Você quase me deu um ataque cardíaco.- Ele está limpando seu queixo, onde um pouco da sua cerveja foi derramada.

-Desculpe.-Eu rio suavemente.

-Então pare de rir, e vem aqui.- Ele ri.

Nós olhamos um para o outro por um momento, sua expressão transformando-se de divertida para a mais suave das suaves.

-O que você está fazendo aqui fora?.- Eu pergunto após encontrar minha voz. O rosto do menino me deixa estupidamente tonta.

-Eu meio que esqueci de pedir por uma chave.- Ele dá de ombros, observando-me de forma contemplativa. -Seus pais ainda estão lá?

Eu aceno. Conhecendo-os, eles serão os últimos a sair da festa, com os Pais de Jesse.

-Por que você está aí tão longe quando poderia estar bem aqui?.-Ele pergunta, dando-me um sorriso de dobrar os joelhos com um tapinha em seu colo.

Eu sorrio e dou um passo hesitante para frente, deleitando-me em seu olhar intenso.

-Você sabe que eu estou tão...

Eu dou outro passo.

-Tão...

Então outro.

-Tão apaixonada por você.

Eu paro, ouvindo-o ofegar enquanto seu rosto fica em estado de choque. Eu planejava facilitar isso um pouco mais, mas vê-lo na espreguiçadeira dos meus pais, falando com a sua mãe, observando as estrelas, esperando por mim, fez isso comigo. Eu quero que ele saiba. Sem mais esperas.

stuck with you - FinchelOnde histórias criam vida. Descubra agora