capítulo 36 - A despedida parte II ⭐

110 10 7
                                    

Pov's Rachel.

O segundo passo é se preparar para o adeus...

-Vocês estão prontos para ir?.- Eu pergunto da porta do quarto de hóspedes. Minha mãe está embalando algumas coisas finais e meu pai parece estar vagando ao redor sem rumo.

-Mais dois minutos, querida.- Ela me responde por cima do seu ombro enquanto rapidamente se arrasta para o banheiro.

-Eu só vou falar com o Finn e então temos que começar a nos mexer se quisermos chegar a tempo.- Eu digo com um sorriso aguado antes de fazer o meu caminho para o meu quarto com passos pesados.

Encontro ele deitado de bruços com os braços cruzados sob a sua cabeça, dormindo. Ele está exausto após a semana que tivemos. Eu sorrio enquanto fecho a porta atrás de mim e caminho em direção a ele. Não é fácil conciliar um emprego de tempo integral e editar seu livro até ímpias horas da noite.

Eu paro ao lado da cama para apreciar sua forma deitada. Pés descalços emergindo de um jeans pendurado baixo na cintura, a camiseta levantada dando-me uma visão pecaminosa da sua cueca boxer e da parte inferior das suas costas, o algodão branco esticado sobre ombros largos, as tatuagens espreitando pelas mangas apertadas. Ele é a coisa mais linda que eu já vi.

Eu preciso me preparar para o adeus, mas, por agora, eu só quero esquecer que a minha casa estará vazia em apenas poucas horas.

Eu me abaixo atrás dele e moldo meu corpo nas suas costas, empurrando meu joelho entre as suas coxas, envolvendo meu braço ao redor da sua cintura estreita, cavando meu nariz no cabelo macio atrás da sua orelha, suavemente torcendo meus dedos em seu cabelo. Eu finjo. Eu finjo que esta é apenas uma tarde de domingo normal e que nós estamos tirando uma soneca depois do almoço, e que ninguém vai a lugar nenhum em breve.

Sentindo a minha presença, eu sinto ele começar a se virar, mas antes que eu possa me afastar dele, ele está deitado de costas, seus braços em torno dos meus ombros e minha cabeça descansando em seu peito. Seus dedos entrelaçam com os meus em seu estômago enquanto eu inclino minha cabeça para olhar para ele.

-Ei.-Ele sorri sonolento, baixando seu queixo para beijar o topo da minha cabeça.

-Ei.- Eu suspiro, incapaz de tirar meus olhos dele. -Sinto muito por acordá-lo.

-Não sinta.- Sua voz está rouca e baixa de sono, fazendo meu corpo reagir com saudade. Sua voz de sono surpreendentemente se assemelha à sua voz de sexo. -Sinto muito por adormecer.

-Não sinta.-Eu repito suas palavras com um sorriso e recebo outro beijo, desta vez na minha testa. -Sinto muito se eu o fiz trabalhar tão duro esta semana.

-Não sinta.-Ele responde com uma risada suave, olhos brilhando de alegria antes de beijar minha bochecha. -Sinto muito por você ter que trabalhar tão duro.

-Não sinta.- Eu rio quando ele escorrega ligeiramente para baixo até estarmos cara a cara, deitados de lado para encarar o outro. Eu sinto o peso da partida dos meus pais derreter e escorrer dos meus ombros enquanto seu olhar brincalhão permanece fixo no meu. Eu posso sentir sua respiração no meu rosto e me deleito na sensação do seu polegar esfregando círculos na minha coxa enquanto ele a coloca sobre o seu quadril. -Sinto muito que temos o lançamento do livro na sexta-feira para adicionar à sua carga de trabalho.

-Tudo bem.-Nós dois rimos quando ele se inclina e beija meu pescoço, fazendo minha pele se arrepiar com o contato dos seus lábios quentes. -Eu sei que isso será completamente um saco.

-Bem que você sabe.- Eu completo a risada. Finn odeia o livro que estamos prestes a lançar, e não estava nada além de relutante em se envolver em qualquer um dos arranjos. Infelizmente, é parte do seu trabalho e do meu, e, por isso, apesar de eu concordar com ele, nós não temos escolha além de aparecer e fazer parecer que queremos estar lá. -Sabe que terei que ir com o Brody.

stuck with you - FinchelOnde histórias criam vida. Descubra agora