Pov's Rachel.
-William falando.
-Oi Will. Aqui é a Rach.
-Ah, Querida. Esta é uma ligação muito cedo para uma manhã de segunda-feira, mesmo para você.
-Sim, peço desculpas se estou interrompendo seu sono.
-Nem um pouco, querida. Eu me levanto com os galos.
- Estou ligando a respeito do Hudson.
-Ah, sim, alguma novidade nisso?
-De fato, sim. Eu falei com ele na sexta-feira e ele amaria que você lesse o manuscrito. No entanto, ele tem algumas condições.
- Condições?
-Sim. Veja, Hudson é um jovem muito orgulhoso. Eu sabia disso, então, quando eu me aproximei dele, eu não disse a ele sobre a nossa conversa anterior. Ele estava disposto a liberar o seu manuscrito para mim, se e somente se, eu o enviasse a você sem amarras.
-Qual é o significado de tudo isso, Rachel?
-Basicamente, ele não quer que você publique nada só porque eu, ou qualquer outro ligado a você, pediu.
-Em outras palavras, eu tenho que fingir que esta é a primeira vez que eu ouço falar disso?
- Sim. Ele foi muito inflexível sobre estar presente quando eu ligasse para você mais tarde, para garantir que eu não fizesse nenhuma publicidade dele para você.
- Que peculiar.
-Você sabe como os escritores podem ser. Eles são uma espécie muito temperamental.
-É verdade, é verdade. Bem, está tudo bem, eu suponho. Esperarei pela sua ligação mais tarde e simplesmente fingirei que não sei de nada.
-Obrigada, Will.
-Sem problema, minha querida. Ah, e Rach, por favor, não mencione isso para Quinn. Ela certamente ficará chateada se descobrir que o encaminhamento foi praticamente roubado dela.
-Então, Quinn falou do manuscrito para você?
-Como se você não soubesse, minha espertinha.
-Bem.... eu.
-Eu presumo que você o leu?
-Li.
-Então deve ser algo especial, para você passar por cima das regras que você têm. Eu não sabia que você poderia ser tão complacente com os pedidos do escritor.
-É... especial... eu realmente acho.
-Então, eu mal posso esperar para lê-lo. Ligue-me em breve.
- Sim, senhor.
🦋
-Então, ele realmente beijou você?.- Sant está praticamente gritando no meu ouvido.
-Sim, Santana.- Eu confirmo pela centésima vez nos últimos dez minutos, desde que ela me ligou.
-Oh, céus! Desembucha! Como foi?
-Não é nada do que você está pensando.- Eu posso sentir minha paciência escorregando. -Foi um beijo casto, ou dois nas bochechas e depois um na boca.
-Ah.- Ela parece desapontada, mas eu a conheço suficientemente bem para saber que ela se recuperará rapidamente.-Mas foi bom, certo?
-Foi.- Eu respondo baixinho, ligando o meu notebook enquanto sento atrás da minha mesa de escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
stuck with you - Finchel
RomanceUm pequeno acordo: fingir ser meu namorado. Pode ter consequências fatais.🦋 So, lock the door and throw out the key can't fight this no more, it's just you and me and there's nothin' I, nothin' I, I can do I'm stuck with you, stuck with you, stuck...