capítulo 28-Blow your mind ⭐

164 14 20
                                    


-Eu amo que ele tenha feito isso.- Sant suspira sonhadoramente enquanto eu recapitulo os eventos da noite passada e desta manhã - deixand0o de fora as partes íntimas, é claro. Nós estamos atualmente discutindo os detalhes de como ele voltou pro chalé, como só mulheres podem fazer.

Eu aceno, tomando um gole do meu copo. Nós estamos sentadas em uma pequena cafeteria que costumávamos frequentar regularmente antes de toda essa loucura começar.
Eu ouço meu celular tocar na minha bolsa e quase suspiro pela intrusão bem-vinda.

Venha pra mim , baby.-F

Um formigamento quente faz seu caminho pela minha espinha ao seu comando sexy.

Tão exigente...*R*

-Hudson?.- Sant pergunta consciente.

Eu aceno e mordo meu lábio inferior para evitar transbordar. Ele está realmente fazendo um número em mim. Primeiro, eu começo a corar, depois, dar risadinhas, e agora eu na verdade quero transbordar. Maldito seja ele.

Exigente seria se eu pedisse para você gozar para mim... O que eu pedirei... Em breve - F

Eu sinto o calor subindo nas minhas bochechas e desesperadamente tento cobrir a evidência com o meu cabelo. Sant é muito rápida para mim, no entanto.

- Definitivamente mensagem de sexo.- Ela ri conhecedoramente. -Está escrito na sua testa.

-Cale-se.- Eu franzo a testa em desaprovação, mas me encontro rindo junto. Eu mostro a ela as mensagens e rio ainda mais alto quando a vejo visivelmente corada.

-Puta merda.-Ela murmura lentamente e olha à sua frente sem expressão. -Eu certamente terei uma conversa com Britt hoje à noite.

-O que eu devo dizer?.-Decido ignorar sua pequena revelação. A merda descerá na casa dos hiddleston, isso é certo.

-Diga que você está a caminho.-Ela praticamente grita em animação.

-Não, sua doida.-Eu fico boquiaberta para ela em surpresa. -Eu quero brincar um pouco com ele.

-Eu pensei que vocês tinham acabado com os jogos?.-Ela franze a testa em desaprovação.

-Nós acabamos.- Eu defendo. -Eu só quero provocá-lo um pouco. Não há nenhum mal nisso.

Sant dá de ombros. A garota não tem jogo.

Estou ocupada.*R*

Estou prestes a mostrar a Sant minha resposta quando meu telefone toca novamente. Filho da puta ansioso.

Onde você está? -F

Sinto meu corpo vibrando com excitação e um ligeiro toque de irritação. Não tenho certeza se eu gosto completamente de onde isto está indo. Eu gosto dele exigente, mas eu tenho meus limites.

Saindo com Sant. Você sabe disso....*R*

Minha vontade de ser brincalhona está deslizando enquanto minhas sobrancelhas se reúnem em uma carranca.

Dispense-a - F

E agora estou irritada.

-Oops.- Eu ouço Sant comentar timidamente. -Algo aconteceu?

-Nada importante.-Eu dou de ombros com indiferença. Eu não quero fazer disso uma grande coisa. O fato de que eu acho difícil receber ordens não é nada novo. Minha vontade de largar minha melhor amiga para uma brincadeira na cama é inexistente.

Não. Huds, Pare de ser um idiota. *R*

Você está brava agora? Sério? - F

Eu quase posso sentir a irritação em suas palavras e mordo minha língua.

stuck with you - FinchelOnde histórias criam vida. Descubra agora