capítulo 30- Provocações ⭐

159 12 8
                                    

Pov's finn.

Eu estou atolado no trabalho, lutando para recuperar o atraso causado por Rachel e meu improvisado fim de semana estendido. Sem mencionar a tarefa adicional de enviar o convite com o qual ela tão gentilmente me presenteou. Eu tenho uma lista de nomes para os quais o convite precisa ser enviado. O que ela não mencionou é que nós não temos os endereços de e-mail de todos os convidados especificados. Quase uma centena de telefonemas mundanos mais tarde, eu sou finalmente capaz de enviá-lo. Eu estou agitado, para dizer o mínimo.

Com um suspiro pesado e um puxão frustrado no meu cabelo, eu caio de volta na minha cadeira e faço a varredura do escritório para que meus olhos possam se ajustar depois de terem ficado pregados na tela do computador por mais de três horas.

Inadvertidamente, minha atenção vagueia para o escritório dela. Chame-me de masoquista se quiser, mas ela é como a TV em um bar - mesmo que o volume esteja no mudo e você esteja cercado por seus amigos, você simplesmente não consegue afastar seus olhos dela.

Para minha surpresa e absoluto deleite, ela está sentada com os cotovelos dobrados sobre a sua mesa, cabeça apoiada na mão, olhando diretamente para mim com um olhar distante. Tenho certeza que ela nem sequer reparou que eu estou olhando diretamente para ela, então eu decido agitar um pouco as coisas para testar minha teoria.

Lentamente, eu levo minha mão direita ao meu rosto, posiciono meus dedos indicador e médio em um V, abro-os sobre os meus lábios e então... lambo.

Sim, esse pequeno movimento vulgar chamou sua atenção.

A cabeça dela atira para trás em choque antes que ela fique de boca aberta para mim como um peixe fora d'água.

Eu sufoco a risada construindo no meu peito, dou uma lambida final e piscadela e então baixo a minha mão. Oh, como eu amo mexer com ela.

Rachel inclina sua cabeça para o lado em seguida, rapidamente circulando seus olhos sobre o andar, provavelmente para verificar se alguém está nos observando. Eu simplesmente sei que ela está pensando em retaliação - ela nunca fugiria de um desafio. Eu estou praticamente na borda da minha cadeira para ver o que ela fará.

Ela volta sua atenção para mim e, em seguida, corajosamente leva o punho da sua mão direita à boca, bombeando para frente e para trás em um movimento muito sugestivo, de apertar as bolas.

Acontece em sua terceira bombeada. Ela vai para o ouro, tentando me colocar no meu lugar, quando eu noto um homem que nunca vi ao redor antes, bater uma vez antes de entrar em seu escritório.

Meus olhos arregalam.

As sobrancelhas dela franzem para a minha reação.

E então ela o nota, sua mão congela no ar, seus olhos arregalando o dobro do seu tamanho.

O que ela faz em seguida quase me faz cair da cadeira. Ela traz sua mão de volta à boca e finge um ataque de tosse.

Eu estou rindo. Eu juro, a última vez que ri tanto assim foi quando Sam quase se engraçou com um cara em um bar, pensando que era uma mulher. E eu assisto como Rachel levanta da sua cadeira para apertar a mão do homem, suas bochechas vermelho flamejante em constrangimento.

Depois de tomar um momento para me recompor, limpando a umidade nas minhas bochechas e tentando acalmar os surtos ainda esporádicos de risada, eu volto minha atenção novamente para o meu computador, furtivamente olhando em volta para ver se alguém testemunhou o meu desabafo. Se alguém viu, não demonstrou.

Um alerta de nova mensagem chama minha atenção para o meu celular.

Terá volta, Hudson.

stuck with you - FinchelOnde histórias criam vida. Descubra agora