capítulo 39- Lights and drinks ⭐

105 11 2
                                    

Pov's Rachel.

Brody e eu chegamos na festa de lançamento exatamente às 19hs. Eu não sou nada senão pontual. Examinei a sala de conferência que foi elegantemente transformada em um local adequado aos padrões de Will. Cartazes da capa do livro estão explodindo e sendo bem apresentados por toda a sala. Luzes de velas e música suave de fundo a tornam confortável e convidativa. Tenho certeza que o autor ficaria satisfeito.

Meus olhos imediatamente derivam pelos rostos na sala. O quem é quem do mundo editorial está aqui esta noite, mas não é o que estou procurando. Brody me conduz através da multidão enquanto eu ansiosamente procuro pelo rosto que fará esta noite ainda mais remotamente divertida. Eu queria estar aqui às 18hs com o rosto da equipe para ajudar com os arranjos finais, mas como Brosy se ofereceu para me pegar, eu não poderia exatamente arrastá-lo até aqui uma hora antes, já que ele é tecnicamente um convidado. Finn me disse que eu queria estar aqui mais cedo porque sou uma maníaca por controle. Eu tinha que admitir que ele está certo - o que ele quase sempre está. Eu odeio isso sobre ele - de um jeito muito eu-meio-que-amo-isso-sobre-ele. Outra coisa que eu odiei foi ser pega do meu apartamento pelo homem errado. Vir à estúpida festa de lançamento com ele, em vez de Finn, parece o pior tipo de tortura - o que é completamente rude e injusto, vendo como Brody é um cara inofensivo e muito legal.

Eu aceno e sorrio em cumprimento para todos os rostos familiares, apertando mãos onde elas são oferecidas, perguntando sobre filhos e familiares onde é requerido - tudo isso enquanto eu procurava o rosto dele.

E então eu o vejo, preguiçosamente inclinado contra o balcão do bar, tomando uma cerveja - é claro - em um smoking. Minha respiração engata enquanto eu aprecio sua forma forte, coberta em preto perfeitamente adaptado, fazendo-o parecer ainda mais alto e mais sexy do que já é. É um pecado ser tão lindo, e, acredite em mim quando eu digo que ele me faz querer desviar do caminho certo... uma e outra vez e outra novamente. Pareceria como se ele fosse de fato errado. Eu não queria vir aqui mais cedo porque sou uma maníaca por controle. Eu queria vir mais cedo para que eu pudesse estar com ele, mesmo que só por um momento.

Sua atenção desvia-se lentamente de Jake , que parece estar se divertindo ele em uma conversa que precisa de muitos gestos selvagens de mão, para mim. Nossos olhos se prendem e sinto meu coração vibrar. Sua boca puxa em um sorriso secreto enquanto seu olhar aquecido preguiçosamente percorre meu corpo inteiro. Ele engole em seco durante sua apreciação, assegurando-me que ele gosta do que vê. Sinto uma pressão suave no meu cotovelo enquanto otto tenta me guiar no meio da multidão. O movimento faz os olhos de Finn focarem no aperto estranho no meu braço, sua boca se virando para baixo apenas marginalmente enquanto ele mais uma vez foca em mim. Tento dar a ele um sorriso tranquilizador, mas isso deriva imediatamente para uma careta quando uma morena alta e bonita coloca suas mãos no bíceps dele e se inclina para sussurrar algo em seu ouvido. Seus olhos, no entanto, permanecem focados nos meus enquanto ele acena com firmeza para qualquer coisa que Samantha, a cretina planejadora de eventos, está dizendo a ele. Eu quero chutar minha própria bunda por fazer ele passar mais tempo com ela do que necessário. Isso não era culpa de ninguém além de mim... e Quinn. Eu quero ficar brava com ela por isso, mas não posso, porque ela é na verdade não tem nada a haver, e eu devo a ela - o que é uma merda.

De agora em diante, é quase como assistir uma partida de tênis. Toda vez que Brody faz alguma coisa que faria Finn me dar um olhar feio, Samantha faz quase a mesma coisa com ele, só para me ter retornando seu olhar de desdém. Brody toca minhas costas; Samantha corre sua mão sobre o braço dele. Brody se inclina para sussurrar no meu ouvido; Samantha se move para mais perto do lado de Finn . Seria realmente cômico ver nossos rostos se transformarem de normais para furiosos em intervalos de cinco segundos, se eu não estivesse tão malditamente irritada sobre isso.

stuck with you - FinchelOnde histórias criam vida. Descubra agora