Andressa
Andressa: Sai! — exclamei, me contorcendo diante do corpo gelado e molhado que me abraçava.
Quando levantei a cabeça, notei ser o GB.
GB: Deixa de ser dramática — riu, se afastando.
Observei o mesmo sentar ao meu lado, começando a se enxugar com sua toalha.
Andressa: Hmm, a Bia não vem hoje? — perguntei, me referindo a sua peguete.
GB: Ela disse que ia colar mais tarde — balançou a cabeça, de repente focando em algo à sua frente. — Iiih!! — acompanhei o seu olhar, vendo duas meninas discutindo.
Andressa: Eu acho que a de biquíni preto ganha. — Apostei.
GB: Também acho. A de azul é muito palito — respondeu.
Nós dois estávamos vidrados, sem querer perder o momento em que os tapas começariam.
Hoje estava tendo um churrasco aqui em casa desde de tarde. A casa estava cheia de gente, incluindo pessoas que eu nem conhecia e, só pelo cara de alguns, eu nem fazia muita questão. Única pessoa que eu conversava era o GB e a sua quase namorada que era muito gente boa. DN havia sumido há algumas horas e Flávia até veio, mas teve que ir embora cedo porque o Lobão tinha compromisso.
Andressa: Pega carne pra mim? — pedi ao Gabriel.
GB: Folgada — resmungou antes de pegar o prato da minha mão e se levantar.
Sorri, totalmente satisfeita por ele ter feito o que eu queria. Se não for pra ter homem que me obedece, prefiro nem ter.
Meu amigo querido trouxe a carne para mim, mas depois saiu novamente alegando ir buscar bebida. Dei de ombros, concentrada em comer a minha carne e tomar um pouco de energético, quando de repente, notei uma presença ao meu lado.
Olhei, sentindo o perfume forte masculino antes de olhar para o moreno bronzeado de olho verde.
— Eae pô — sorriu, estendendo a sua mão.
Mastiguei a carne rapidamente, dando a mão que não estava suja, recebendo um aperto em resposta.
Andressa: Oi, tudo bem? — respondi, simpática.
O sorriso branco e alinhado permaneceu em seu rosto, mas notei quando o seu olhar se desviou para trás de mim por alguns instantes e, quando voltou a me olhar, estava com um ar de riso.
Franzi a testa intrigada, olhando por cima do ombro. Foi quando vi um grupo de meninos reunidos nos encarando com sorrisinhos em seus rostos. Quando notaram que eu os observava, virando o rosto em uma tentativa falha de disfarçar.
Voltei o meu olhar para frente quando ouvi o cara falar algo.
— Prazer, PL. Você é a Andressa, né? — a sonsidão estava estampada em seu rosto.
Andressa: Sim, eu mesma — estiquei os lábios lhe dando um sorriso falso. — Amigo, infelizmente vou precisar dar uma saidinha, mas você escolher alguma outra menina daqui do churrasco pra fazer de piada com o seu grupinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Nós
Fanfiction🚨| EM REVISÃO! +16| Aos 3 anos de idade Andressa perdeu a mãe no parto e foi criada por sua avó, que infelizmente, morreu de câncer quando Andressa completou 10 anos... Após o ocorrido, a garota foi morar com os seus tios que não eram os melhores...