Andressa
Dudu: Mamãe, eu quero danonino - chegou agitado, segurando um brinquedo entre suas mãos enquanto se debruçava contra o sofá que era praticamente do seu tamanho.
Flávia: Danoninho? - corrigiu. - Eu pego pra você.
Andressa: Pode deixar, eu pego! - me levantei quando ela fez menção de fazer o mesmo.
Flávia: Mulher eu já tô melhor! - tentou me convencer.
Andressa: Eu sei, mas você tem que ficar de repouso pra ficar melhor ainda - empurrei o seu corpo para se encostar novamente no sofá. - Fica aí, eu vou lá pegar pra ele. - Olhei para o Dudu. - Vamos pegar danoninho com a titia? - ele balançou a cabeça.
Peguei em sua mãozinha e andamos juntinhos até a cozinha.
Dudu: Tia - chamou assim que abri a geladeira. Parei, olhando em sua direção. - Onde tá o papai e o tio Dan?
Pisquei, sentindo meu coração balançar.
Quando acordei hoje de manhã, estávamos agarrados um no outro, como
um casulo.Pela primeira vez, eu havia acordado primeiro, então fiquei aproveitando para admira-lo. Observei a forma como ele parecia tão sereno dormindo, mas também vi a forma como, mesmo adormecido, os seus traços másculos gritavam.
Só decidi parar de olhar e virar de costas quando o meu coração deu uma balançada, então percebi que precisava cortar essa sensação.
Quando voltamos para a sala, me sentei ao lado da Flávia novamente para conversar. Ficamos um tempo falando sobre uma saída na praia que precisávamos marcar até os meninos chegarem.
Dudu foi correndo para os braços do pai e depois foi chamar o tio para brincar no quintal.
Quando foi entardecendo, me levantei, seguindo para os fundos para chamar o Danilo. Assim que cheguei, parei no batente da porta com um pequeno sorriso no rosto diante da cena fofa.
Danilo estava deitado no chão com os braços esticados, com o Dudu em suas mãos. O pequeno gargalhava enquanto o seu corpinho subia e descia. Parecia pai e filho.
Como ele seria se fosse pai...?
Lobão: Já tá imaginando os filhos? - por alguma razão, eu me assustei.
Olhei para ele com os olhos arregalados, desmanchando o sorriso que eu nem havia notado que estava em meu rosto.
Andressa: Nossa, que susto! - suspirei, colocando o mão no peito.
Lobão: Relaxa, já, já é a vez de vocês - ele estava falando comigo, mas sua atenção estava focada nos dois que brincavam.
Andressa: Eu só achei fofo, não estava imaginando nada. - Dei de ombros.
Lobão apenas me olhou de canto e sorriu, negando com a cabeça enquanto ia em direção aos dois.
Cruzei os braços ainda no mesmo lugar, observando os três, agora.
Mas não demorou muito para que o DN viesse em minha direção após o Lobão lhe falar algo que não consegui ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Nós
Fanfiction🚨| EM REVISÃO! +16| Aos 3 anos de idade Andressa perdeu a mãe no parto e foi criada por sua avó, que infelizmente, morreu de câncer quando Andressa completou 10 anos... Após o ocorrido, a garota foi morar com os seus tios que não eram os melhores...