Maya on:
Diego: De todos aqui você é o que deveria me apoiar mais, número Um! — Já vi que isso não vai dar certo. Odeio ver eles brigando, mas acontece com tanta frequência que eu tô cansada! Achei que depois de tanto tempo eles iriam parar com isso. A questão era que eu tinha me atualizado dos últimos acontecimentos...
Luther: Eu tô avisando...
Diego: Depois de tudo que ele fez com você... Ele ainda teve que te mandar para milhares de quilômetros daqui!
Luther: Diego, cala a boca!
Diego: Isso porque ele não suportava olhar pra sua cara! — Pegou pesado.
Acho que já sabem o que vem por aí, né?! Então...
Luther partir para cima de Diego com socos. Apesar do porte do maior, ele era mais lento, fazendo com que Dois conseguisse desviar rapidamente e atacar de volta.
Pogo: Rapazes, parem agora! — Eles simplesmente ignoraram... Enquanto Vanya me afastava junto da mamãe, Klaus fazia o mesmo com Cinco. O que foi engraçado já que ele queria meter o pé.
Um e Dois continuam desferindo golpes uns nos outros... Obviamente, Diego está indo melhor. Mas Luther possui muita resistência... Afinal, ele tem o poder. Vanya pede para eles pararem, em vão.
Klaus: Pega ele! Quebra! — ele claramente quer ver a briga continuar. E eu queria ver onde isso ia dar. Curiosidade.
Pogo sai e logo Cinco faz o mesmo.
Me distraio por um segundo e ouço um estrondo seguido por um tilintar abafado pela terra e pelas folhas no chão. Olho e nem acredito.
Allison: E lá se vai a estátua do Ben. — sai sem paciência.
Diego já está com o nível de raiva quase no limite. Eu sei disso quando ele tira a faca no bolso. Eu não posso deixar isso acontecer.
Vanya: Não, Diego!
A lâmina é lançada, mas não chega a acertar ninguém. Uso meus poderes para que la finque no chão. Se não param por bem, vão parar por obrigação.
Levito devagar, faço isso para chamar atenção. Eles me olham confusos e eu simplesmente dou um tapa no ar para cada lado. Nem encostei. Mas eles sentiram. E não foi fraco. Volto para o chão.
Maya: Chega! — grito.
Os dois estão com a mão no rosto. Luther sai apressado já caindo na real. Abraço a mamãe de lado e Vanya se aproxima de Dois.
Vanya: Você nunca sabe a hora de parar.
Diego: Já tem material suficiente para o próximo livro?
Vanya: Ele era meu pai também. — ela sai chateada. Eu entendo os lados, mas Diego pegou pesado, esse era um tópico um pouco sensível para minha irmã.
Ele chega perto da mamãe que ainda está olhando para o nada.
Diego: Vem, mãe. Está tudo bem. Vamos entrar. — Ele olha para mim. — Vem também, Maya. Foi forte, hein!
Maya: Não se meta comigo. — ameaço brincalhona. Chamo Klaus mas ele não me escuta... Fica lá fora por mais um tempo.
...
Vanya on:
Entrei e fiquei pensando sobre a minha infância... Eu auxiliava nos treinos, em alguns treinos, ficava marcando o tempo das corridas e anotando quem chegava primeiro... Era divertido, mas eu queria disputar junto à eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy - número Zero
Fanfiction+ 16 (recomendação da série e, consequentemente, da fic por conter cenas de violência, uso de drogas, bebidas alcoólicas, etc) Sou uma garota normal. Como os outros... da Umbrella Academy. Ele havia adotado 7. Ou pelo menos é o que todos p...