0 - A Origem

17.1K 838 1.3K
                                    

     Às 12h do primeiro dia de outubro de 1989, 43 mulheres de diferentes lugares deram à luz. Algo incomum pelo fato de que nenhuma dessas mulheres estava grávida quando o dia começou. Senhor Reginald Hargreeves, excêntrico bilionário e aventureiro decidiu localizar e adotar a maior parte possível dessas crianças.

     Ele havia adotado 7.

     Ou pelo menos é o que todos pensavam.

     Essas crianças são educadas, treinadas e transformadas em uma equipe de super-heróis, chamada "Umbrella Academy". Hargreeves, com sua incrível criatividade e afeição pelas crianças (*contém ironia), deu o nome para elas de Zero a Sete.

     Isso mesmo.

     Zero a Sete.

     Esse é o motivo pelo qual todos pensavam que ele tinha somente 7 crianças.

     Todos os dias, as crianças se juntam e treinam suas habilidades...

     Um é considerado o líder da equipe possui super força e resistência. Dois consegue controlar a trajetória dos objetos que atira, especialmente, facas. Três é a que possui a habilidade de controle mental ativada pelo "Eu ouvi dizer que..." e a pessoa obedece suas ordens. Quatro tem o poder de interagir com os mortos. Cinco, tem o poder de viajar pelo espaço-tempo. Seis, projeta tentáculos de seu peito. Zero e Sete são as únicas que não aparentam ter habilidades.

     Enquando seis de seus filhos vão em treinamentos e missões, combatendo o crime, Zero e Sete ficavam em casa. Elas precisavam saber se tinham poderes e aprender a controlá-los. Anos passam e descobrem que Zero possui poderes, porém eles são muito fortes. Então, começa o treinamento para aprender a manter o controle de seus poderes.

- Aos 12 anos -

Zero:

Chegou o grande dia!

Zero: Eles finalmente vão poder me conhecer? — pergunto para o papai.

Reginald: Sim, número Zero. Comporte-se.

     Estava muito ansiosa. Durante todos esses anos eu os observava junto do papai. Todos os dias, durante 5 anos.

     A cinco anos atrás, fui levada para a casa dos Hargreeves. As únicas pessoas que faziam realmente parte da minha vida eram Reginald, Grace e Pogo. Sete estava presente, de vez em quando, mas não me via. Toda vez que ela entrava, meu pai pedia para me esconder... Eu não entendia o porquê. Portanto, não sabiam da minha existência. A justificativa era a de que ele (Reginald) ainda não sabia se eu tinha o controle sobre meus poderes, poderia machucar os outros.

     Todos estavam reunidos na grande sala quando papai me chama:

Reginald: Crianças, conheçam a número Zero. — Eu entro.

     Chego devagar e fico ao lado de Reginald Hargreeves. Estou cabisbaixa. Olhando para os meus sapatos. Sinto os olhares para mim. Era de se esperar.

Reginald: Apresente-se. — Diz olhando para mim.

     Levanto a cabeça e olho que todos estão em pé com caras um tanto confusas, esperando que eu fale alguma coisa.

Zero: Oi... — percebo que digo baixo. Respiro fundo e repito. — Oi! Muito prazer.

Um: Sou número 1. E esses são 3, 2, 4, 7, 6 e 5. - Diz apontando para cada um deles.

Todos: Oi! É um prazer te conhecer. — respondem e eu sorrio.

Quatro: Qual é o seu poder? — pergunta.

The Umbrella Academy -  número ZeroOnde histórias criam vida. Descubra agora