Maya on: (decidi que ela vai continuar narrando por um bom tempo, porque sim kkkkk)
Luther: Pensei que disse que tinha acabado.
Cinco: Eu errei, tá legal?! — Ele está segurando um jornal. — Eu achei esse jornal no futuro, no dia em que fiquei preso. A manchete não mudou.
Diego: Não significa nada. O tempo pode ter sido alterado desde que o jornal saiu hoje de manhã.
Cinco: Não está me ouvindo. Quando eu achei esse jornal, pensei que esse lugar tinha desabado com todo o resto. Mas estamos aqui. A lua ainda tá brilhando, a Terra tá intacta. Só, a academia que não. — Klaus está cansado e toma o jornal das mãos do garoto.
Klaus: Confuso, hein?!
Cinco: Então me escuta, idiota. A Vanya destrói a Academia antes do apocalipse. Eu pensei que o Harold Jenkins fosse a causa, mas ele era o estopim.
Cinco e Maya: A Vanya é a bomba. — Eu segui o seu raciocínio.
Cinco: A Vanya causa o Apocalipse. — Ele olha para mim, confirmando.
Luther: Temos que achá-la.
Maya: Sorte sua que eu me controlo. — Ele queria distância e agora quer achá-la. Enfim, a hipocrisia. Resmungo e então um helicóptero começa a iluminar os escombros.
Diego: Temos que ir, agora! — Me distancio de Diego indo para a direção de Cinco, ali atrás tinha uma saída.
Luther: Nos encontramos no Super Star. Vão! — Era um boliche da cidade.
Cinco segura nos meu braço esquerdo e nos teletransporta.
Maya: Tá doido?!
Cinco: De nada. — responde neutro.
Maya: Você tá segurando nos pontos. — Digo revirando os olhos. Ele me solta.
Cinco: Desculpa. — Ele olha para os pontos. Ele pediu desculpas?! Quem é esse cara e o que fizeram com o Cinco?!
Maya: Tudo bem. — Pelo menos não fez igual a Luther, pensei. — Onde você estava?
Cinco: Resolvendo algumas coisas com a Dolores e andando por aí. — Ele deu nos ombros.
Maya: Saiba que Luther prendeu a Vanya no cofre?! Por isso que a casa...
Cinco: A Vanya vai causar o fim do mundo!
Maya: Mas ela não sabe! Ela está com raiva! A vida dela foi uma mentira. Tudo porque o velho não quis arcar com as consequências da adoção. A Vanya é mais poderosa do que imaginávamos. Quando ele viu que não podia controlá-la, simplesmente ferrou com tudo e fingiu que nada tinha acontecido. — Começo a chorar, de raiva e tristeza. Queria externar tudo, mas não poderia. Eu queria ter impedido tudo isso, mas não dá para voltar atrás.
Cinco: Igual ele fez com você? — Eu não respondo. — Me fala. Tudo. — olho para ele assustada, queria externar tudo o que está guardado. Precisava falar. Mas não precisava ser para ele, podia ser para o meu reflexo no espelho. O mundo está para acabar mesmo, é melhor adiar mais um pouco.
Maya: Quem sabe um dia? — enxugo as lágrimas e olho para o boliche na minha frente. — Vamos entrar?
Cinco se vira começa a andar na frente e rápido, ele faz isso quando não sabe muito bem o que falar ou quando está muito bravo ou com pressa ou enfim.
Entramos e pedimos uma pista. Tivemos que trocar os sapatos e nos sentamos para esperar os outros.
Cinco: Maya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy - número Zero
Fiksi Penggemar+ 16 (recomendação da série e, consequentemente, da fic por conter cenas de violência, uso de drogas, bebidas alcoólicas, etc) Sou uma garota normal. Como os outros... da Umbrella Academy. Ele havia adotado 7. Ou pelo menos é o que todos p...