"Children don't stop dancing
Believe you can fly"
(Creed – Don't stop dancing)
Aproveitei esses dias para ficar com a minha mãe e com a Clarinha o máximo possível. É até estranho como de repente dona Regina não me dá bronca quando falo palavrões e, pela primeira vez desde que eu era criança, nós começamos a acompanhar um programa juntas. Já estamos na metade da primeira temporada de "Dark". Damos risada, ela fala sobre viagem no tempo e sobre bruxaria e eu finjo que já não assisti todos os episódios. É aquela coisa, só damos valor ao que temos, quando perdemos... Ou quando estamos prestes a perder.
Troquei mensagens com a Yasmin e com meu pai ao longo da semana. Nada relevante. Emily também me mandou uma mensagem perguntando se cheguei bem e respondi com uma foto do nosso inverno com cara de verão europeu.
Faz sete dias que voltei para o Brasil e eu e as primas decidimos que estou pronta. Não sabemos o que vai acontecer quando eu as encontrar no futuro, se elas se recordarão de terem me enviado, mas vou evitar o assunto o máximo que puder. Meu foco é encontrar a cura, apenas isso.
Ontem à noite fui buscar as poções, trouxe um arsenal de vidrinhos para todas as possíveis viagens, e os escondi no fundo do meu guarda-roupa, dentro de uma caixa de sapatos.
Hoje é sábado e passei o dia com a Clarinha enquanto minha mãe e o Tiago saíram para se divertir um pouco. Não falei para eles o que pretendemos porque é mais seguro assim.
Depois do jantar, me tranco no meu quarto. Coloco um dos potinhos com o líquido avermelhado entre os seios e no rótulo de outro escrevo "01/08/2027".
A viagem se concretiza quando repetimos algum gesto feito no dia para o qual queremos ir. Ou no meu caso, algum gesto a ser feito. Portanto creio que o mais simples seja dormir.
Engulo o conteúdo sem gosto de uma vez só e me deito. Deve acontecer a qualquer minuto...
2027
Me espreguiço e percebo um quarto diferente, levo uns segundos para me lembrar o que fiz ontem à noite. Onde estava.
Quando estava.
Meu ombro bate em algo e ouço um ronco.
Viro o rosto lentamente: estou ao lado de um rapaz, ou ao menos as costas parecem de um. A pessoa tem cabelos pretos cortados curto, está sem camisa e exibe uma pele bronzeada pelo sol.
Será que no futuro entendo que sou bissexual? Ou pansexual?
Não quero acordar a pessoa, as primas me orientaram a esperar um pouco até as lembranças virem. Em breve saberei o que vivi entre 2022 e 2027 e assim evitarei cometer gafes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O despertar do clã Medeiros
RomansaUma grave notícia faz com que as descendentes de Cassandra precisem se unir para salvar quem sempre as apoiou. Dessa vez a jornada para alterar acontecimentos será enfrentada pela filha de Regina e ela terá que lidar não apenas com as consequências...