CAPÍTULO DOIS

212 10 3
                                    

Nichole estava amando a sensação dos raios solares batendo em sua pele, finalmente a patricinha ficaria com uma pele espetacularmente bronzeada e poderia aproveitar seu verão sem encanar em estar branca demais.

Passou mais uma camada de bronzeador enquanto cantarolava uma música do novo álbum da Miley Cyrus, ela amava a ousadia daquela mulher!

A patricinha sentia os olhares dos garotos, e das garotas, em si. Ela estava acostumada com toda aquela atenção somente para ela, mas admitia, silenciosamente, que era um verdadeiro pé no saco! Nichole acredita que todos eles estavam apenas com inveja ou desejo, claro que olhariam para ela! Além de estar fabulosamente maravilhosa com a nova coleção de biquínis da Chanel; a morena também tinha a benção de ter um corpo invejado por muitas garotas.

Sentiu o celular de ultima geração vibrar assim que um de seus empregados servira seu coquetel de frutas vermelhas sem álcool, a patricinha não suportava o cheiro, muito menos o gosto.

Uma notificação do "Conectados.com" brilhava na tela do seu celular e era no privado. Estava apostando todas as suas fichas de que era Benjamin chamando-a para conversar. E estava certa.

@!Benj?: a praia está boa queen?

@NichoT_: maravilhosa!!!!! estava com tantas saudades de tomar sol, mas e você, fazendo algo de bom bofe?

@!Benj?: só deitado, pensando em como estou na seca

@NichoT_: CLARO BOFE, COMO VOCÊ VAI ENCONTRAR BOYS MAGIA SE NÃO SAI DESSE QUARTO? C.O.M.O?

@!Benj?: como se eu pudesse sair de casa sem levar um soco na cara e um chute no saco

@NichoT_: ai!!! você está se preocupando demais, sabia? e isso faz mal porque da rugas, li uma matéria na revista de estética e prometi a mim mesma que nunca mais vou enrugar essa testinha linda aqui

@NichoT_: bofe você tem que se arriscar, sair e jogar sua purpurina magica e colorida por todo o lugar né

@!Benj?: você não exite nicho HAHAHAHAH

@NichoT_: claro que existo, mas não existe ninguém como eu, sou maravilhosa!!!

@!Benj?: e humilde também

@!Benj?: preciso descer e ajudar mamãe com o almoço, meu pai chega hoje para passar uns dias depois de 6 meses

@NichoT_: aproveita bofeeeeeeeeeeeee, manda beijos para tia Eleanor!!! estou morrendo de saudades de conversar por chamada de vídeo com ela

@!Benj?: pode deixar, e você girl.... pegue uma cor pelo amor de deus, está precisando de uma marquinha

*@!Benj? desconectou*

Nichole sorriu ao lembrar-se da ultima vez que conversara com ele por chamada de vídeo, nunca rira tanto em toda sua vida! Amou ter conhecido a casa de Benjamin mesmo que por vídeo e não pessoalmente, mas não era algo que ela poderia mudar por agora.

A morena devolveu a taça para o empregado e se deitou de bruços para pegar uma corzinha, como o amigo falou, precisava seriamente de uma marquinha.

...

- MAMI! PAPI! CHEGUEI - a patricinha gritou, enquanto colocava os óculos em cima da cabeça e desfilava com sua bolsa de grife pela sala.

A única parte que ela odiava em ir à praia era o fato de seu maravilhoso cabelo virar um nó completo, ela precisava urgentemente agendar algumas horas no salão com seu cabeleireiro que a lembrava em demasiado o Benjamin.

- Mas querida, por que voltou tão cedo? - Margo apareceu descendo a escadaria da mansão.

- Estava ridiculamente tedioso, mami - a garota de olhos negros bufa enquanto revira os olhos - Quero dizer, seria muito mais legal se eu pudesse me bronzear com minhas amigas e o Matt.

Conectados.comOnde histórias criam vida. Descubra agora