01.Wincent

4.4K 261 119
                                    

- Wincent, está na hora de acordar meu amor, vamos nos atrasar para a escola. - Heyoon disse carinhosa acordando o filho.

- Não posso mamãe, eu tô cansado. - Respondeu sonolento, olhando a mãe apenas com um olho aberto.

- Você quer me enrolar rapazinho. - Bagunçou o cabelo do menino. - Mas não vai, tem 5 minutos para levantar e correr para o banheiro.

Heyoon saiu do quarto do filho e desceu para terminar de preparar seu café da manhã. Não teria a ajuda de Sabina aquela manhã, a amiga com quem dividia apartamento dormiu na casa de Joalin, sua namorada, que em breve passaria a morar com elas e ainda não havia chegado.

Fazia 1001 coisas ao mesmo tempo e tudo as pressas, já havia se conformado que chegaria mais uma vez atrasada ao trabalho. Voltou para o quarto do filho e quase desmaiou ao encontrar a criança ainda deitada e toda coberta.

- Wincent, meu amor, o que a mamãe falou pra você? - Se aproximou da cama do garoto e sentou ao seu lado. - Ei? -

Heyoon tocou o ombro do filho e sentiu seu pijama molhado, passou a mão em sua testa e percebeu que o garoto estava com febre. Pegou seu celular no bolso e procurou manter a calma enquanto ligava para Sabina voltar pra casa e levá-los ao hospital.

- Atende Saby, atende.

Heyoon ligou três vezes, e todas as chamadas caíram na caixa postal.

- Wincent?

- Hm.

- A mamãe vai cuidar de você até a tia Saby chegar e nos levar ao médico pra gente saber o motivo dessa febre, tá bom?

- Sim mamãe.

Heyoon fez esforço para pegar o filho nos braços, ele não era mais o seu bebezinho que poderia ser facilmente carregado nos braços de um lado para o outro, Wincent já tinha 6 anos, quase 7, como ele dizia.

Levou o garoto ao banheiro e o ajudou a escovar os dentes, depois o colocou de volta na cama e procurou uma roupa confortável para ele.

- Agora você precisa se alimentar garotão. - O menino esticou os braços para que Heyoon o pegasse de volta. - Aí Deus, por que não me fez com 20 centímetros a mais. - Sorriu para o filho e mais uma vez fez esforço o colocando nos braços.

Wincent se aninhou na mãe deitando a cabeça em seu ombro.

- Não tenho fome mamãe.

- Meu amor, o que você tá sentindo além de cansaço? - Perguntou preocupada.

- Meu corpinho todo dói mamãe. - Respondeu com a voz abafada.

- Certo, já vai passar tá bem, a mamãe vai ligar de novo pra tia Saby.

Quando Heyoon retirou novamente o celular do bolso, a porta de entrada se abriu revelando Sabina.

- Ué? O que vocês ainda fazem aqui? O Win tá atrasado Yoon. - Jogou as chaves no aparador.

- Saby, nós precisamos ir ao hospital. Wincent não amanheceu bem, ele reclamou de cansaço, dores no corpo e está com febre. - Heyoon disse com certo desespero na voz.

- Joder... - Xingou pegando de volta as chaves que havia jogado. - Vamos.

- Titia Saby, não pode dizer palavra feia.

- Opps!! - Sabina cobriu a boca fazendo o garoto rir. - Vem pra tia Saby, o meio metro da sua mãe não aguenta seu peso.

Esticou o braço para a maior que o pegou com facilidade. Heyoon trancou a porta do apartamento enquanto Sabina chamava o elevador.

A Part Of Us - [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora