ME BEIJE PESADO

1.4K 127 52
                                    

CAMILA

A mensagem já havia sido lida, mas Lauren nada me respondeu.

Joguei meu aparelho em cima da cama e me sentei por uns breves minutos, encarando as paredes do quarto. Meus amigos estavam visivelmente cansados, então não demorariam a dormir.

Alcancei a mão em minha bagagem, me inclinando levemente até ela, a trazendo para meu colo. Procurei meu biquíni em seu interior, o encontrando com facilidade e o vesti sem muito pensar, me enrolando em minha toalha branca para esconder minha nudez parcial.

Abri a minha porta em uma lentidão absoluta para não fazer barulho algum, encarando a madeira fechada que afastava minha visão do interior do quarto de Lauren, que parecia silencioso demais. Dei uma leve batida na porta de seu quarto e sai caminhando nas pontas dos meus pés já descalços, até a saída.

As luzes externas da casa eram automáticas e programáveis, ou seja, permaneciam acesas durante toda a noite e desligavam durante a manhã, sem a necessidade de uma pessoa realizando esse trabalho manualmente.

A brisa da noite era gelada, mas eu sabia que a piscina tinha um sistema de aquecimento que deixa a água sempre morna e isso nos impedirá de sentir frio. Cheguei perto da borda da mesma e me inclinei para molhar meu pé, medindo a temperatura.

Morna, como imaginei que estaria.

Olhei de um lado para o outro e ainda nem sinal de Lauren.

Talvez ela estivesse cansada, já que não a deixei descansar durante o percurso e acabou dormindo, ou simplesmente não tenha gostado da ideia e por este motivo nem se deu ao trabalho de responder minha mensagem.

Soltei a toalha que cobria meu corpo, a sentindo cair aos meus pés, deixando à mostra meu biquíni preto, amarrado em volta de meu pescoço e com dois laços bem feitos em volta de meu quadril.

Meus olhos vagaram pela noite, que realmente estava linda, com estrelas espalhadas naquela imensidão e a lua, que iluminava a escuridão em sua fase crescente.

Meus pelos se arrepiaram, talvez devido a brisa fria, fazendo com que meu corpo ficasse gelado, ou talvez pelo choque que viajou dentro de mim, de repente, trazendo um calor inesperado, quando senti suas mãos agarrarem minha cintura por trás e seu hálito quente soprar em meu ouvido.

- Você fica fodidamente sexy com esse biquíni. – Sua voz rouca me despertava delírios.

- Realmente veio escondida e silenciosa. Nem eu te vi. – Me virei, ficando de frente para ela, passando meus braços rápidos em volta de seu pescoço e entrelaçando meus dedos nos cabelos de sua nuca em uma carícia lenta.

- Achou que eu não viria? – Lauren me apertou em seus braços, os passando em volta de minha cintura, me puxando contra seu corpo, percorrendo as pontas de seus dedos em minhas costas desnuda.

Não tive espaço para olhar seu corpo, mas pelo nosso contato pele com pele, já me dava a entender que ela também vestia o seu biquíni. Como eu havia ajudado a escolher, o dela era parecido com o meu, porém, na cor vermelha, que se destacava em sua pele clara. Seus cabelos estavam presos em um coque perfeito.

- Talvez eu tenha duvidado por um momento. – Meu olhar estava preso na indescritível imensidão de seus verdes, em um uma conexão que ia além de nós.

Estávamos correndo diversos riscos diferentes em nos permitir nos tocarmos dessa maneira com meus amigos dormindo por perto, até mesmo, na loucura que fizemos no carro, a poucos centímetros de distância deles, mas tudo parecia fazer tanto sentido com ela.

Seu olhar tão hipnotizante, seguido por seu sorriso desnorteador, sempre me tiram de órbita e me deixam fissurada.

Minha alma sempre se encontra com a dela independente da infinidade de caminhos que o mundo possa tentar criar para nos afastar.

Destiny ChoicesOnde histórias criam vida. Descubra agora