EFEITO COLATERAL

1.3K 116 140
                                    


NOTA IMPORTANTE DA AUTORA: Estou publicando esse capítulo depois de muito ponderar sobre se devia ou não o fazer essa semana. Não sei se todos leram meu comunicado sobre a entrevista da Lauren deixado aqui na própria plataforma, como também  em meu twitter. Destiny Choices irá continuar já que minha proposta inicial para esta estória já não incluia os sobrenomes originais de nossas meninas, justamente pelo fato de eu defender a ideia de que fanfic deixa de ser fanfic se os nomes forem inventados e não utilizados de figuras públicas, já que o universo criado é completamente irreal e que não se enquadra em nada a realidade. Não achei que deveria falar, mas estamos nos envolvendo em um mundo ficcticio. Por favor, saibam separar isso.

Também deixei claro, que meus próximos projetos de escrita, um deles já em andamento, não mais envolverão shipper algum, se tornando uma obra original com nomes ficcticios. Estou na torcida para que eu consiga ganhar o coração de vocês leitores o suficiente para que me acompanhem nessa jornada que nos leva além de nós mesmos.

Obrigada a todos por todo o carinho e apoio até aqui e vamos continuar juntos.

CAMILA

- Camila. – Senti um par de mãos me tocarem suavemente, tentando me despertar do meu único refúgio de tormentos. – Camila, acorda. Já chegamos. – Bocejei ao abrir meus olhos lentamente, encontrando Dinah ao meu lado, me fitando seriamente, inclinada em direção ao banco do passageiro do seu carro, onde eu havia pegado no sono.

Não havia percebido o exato momento em que dormi durante a nossa viagem de volta do Rio de Janeiro para casa. Noite passada não consegui descansar nenhum segundo sequer devido a tudo o que aconteceu entre mim e Lauren e isso explica meu sono repentino e a exaustão visível em minha face.

Parece cômico devido à minha firmeza na decisão de diminuir o contato com Lauren, em todos os sentidos, principalmente físico, mas passei a noite passada inteira chorando pelos sentimentos irreprimíveis que me consumiam. Usei de minhas falas injustas e impulsivas para tentar a afastar de mim, e aparentemente havia conseguido. Eu seria incapaz de ter tanto pulso firme nisso sozinha e somente a magoando conseguiria sua cooperação nesse meu posicionamento contraditório que tanto me causa angustias.

Havia conseguido o que queria, mas isso é o que mais me machuca. Ao invés de estar me sentindo leve, conformada e satisfeita, estou vivendo em uma constante derrota para meus tormentos, onde meu choro se torna cada vez mais incontrolável, me provando que eu me importo mais com Lauren do que eu deveria e queria.

Tudo que se relaciona a esse assunto é complicado e complexo demais e eu não podia e nem estava preparada para mudar minha vida inteira por ela. Assumir ser algo que eu nunca pensei que eu poderia ser, estava completamente fora de meus planos e de minha realidade.

Só queria que meus sentimentos concordassem comigo e com minha razão, mas eles tanto se diferem.

Olhei em minha volta ainda meio atordoada, forçando meus olhos através do vidro escuro fechado, notando que estávamos estacionadas em frente à minha casa.

- Desculpa por ter dormido. – Movimentei meu corpo rapidamente para a frente, tentando me ajeitar e me virar em sua direção, mas fui puxada para trás com força, me fazendo lembrar que ainda estava usando o cinto de segurança, sendo presa por ele. Minha careta acusou a leve dor que senti na pressão do impacto.

- Amiga, algo está te incomodando? – Dinah me olhava fixamente, tentando avaliar todas as minhas reações com preocupação.

- Não. Nada. Por que acha isso? – Desviei o olhar do seu, tentando disfarçar ao passar a mão em meu pescoço sobre o local onde o cinto havia me prendido, tentando não ser pega na mentira ao ser denunciada por meus próprios olhos.

Destiny ChoicesOnde histórias criam vida. Descubra agora