EU NUNCA

2.5K 215 387
                                    

CAMILA

Me sentia exausta fisicamente depois de ter uma semana pesada no serviço, o que me fez praguejar ao ouvir o barulho estridente do despertador de meu celular que tentava me acordar de qualquer jeito. Abri os olhos com dificuldade, carrancuda, mas minha mente logo se conscientizou de que hoje era o dia em que eu iria viajar para a casa de Taylor, ideia que mudou o meu humor completamente, como mágica.

Levantei entusiasmada em um pulo rápido, com a intenção de me arrumar, afinal, além de ser meu tempo de descanso e distanciamento de toda a pressão da rotina pesada de estudo e de trabalho, encontraria minha melhor amiga depois de meses e conheceria Austin pessoalmente.

Quanto mais o relógio corria, menor era o tempo que haveria de esperar para encontrá-los, mesmo que os ponteiros do mesmo teimassem em andar.

Fazia tempo que não me sentia tão exasperada, sorrindo até para o vento, cantarolando pela casa, como uma criança que espera algum passeio ou viagem ansiosamente. Me sentia completamente eufórica. Talvez fosse as saudades que eu sentia de Tay.

Com as passagens em minhas mãos, calculava quanto tempo teria. Quatro dias, devido ao feriado prolongado que me permitia me afastar de tudo por mais tempo, com o retorno antecipado em algumas horas, devido o aniversário de Caroline, o qual prometi estar presente. Dei a minha palavra a Dinah, me comprometendo a acompanhar até o local que será realizada a pequena reunião de amigos em forma de festa, onde será disponibilizado um telão para assistirmos os jogos da copa do mundo que está acontecendo.

Dinah ficou de me levar até o aeroporto e logo após, iria ao encontro de Caroline e algumas outras pessoas para assistirem a partida de hoje, já que a seleção do Brasil participaria do evento naquela tarde, paralisando o país.

Por mais que passasse muito tempo ao celular nos últimos meses conversando com Austin e Taylor, prezava muito a companhia de Dinah, esta que vinha se tornando cada vez mais próxima e mais amiga. Não muito pelas confidencias, pois ambas ainda somos muito reservadas, mas pelas brincadeiras, risadas e cumplicidade.

Observei um carro preto estacionar em frente à minha casa, me fazendo o fitar por alguns instantes por não o reconhecer, antes de ver Dinah descendo do mesmo, como passageira. Passei pelo portão, carregando minha mala de viagem, indo ao seu encontro.

Me aproximei em passos curtos e lentos ao notar que ela conversava com um homem que eu não reconhecia. O mesmo era alto, em minha percepção, media mais ou menos uns 1,90 metros de altura, cabelos castanhos claros e de olhos cor de mel que cintilavam na luz do sol. Usava uma camiseta regata branca em conjunto com uma calça jeans rasgada discretamente. Imaginei ser algum amigo que a acompanharia ao seu destino daqui a algumas horas.

A recebi com um abraço e cumprimentei amigavelmente o homem ao seu lado.

Não podia negar a beleza e cheiro bom que exalava de seu corpo bem trabalhado, másculo. Ele sorria, com um sorriso de dentes perfeitos, e me fitava diretamente nos olhos, o que fazia com que eu me prendesse naquele olhar claro, involuntariamente, admirando sua formosura.

- Camila, esse é o Shawn. – Dinah o apresentou assim que se deu conta de meus olhares curiosos nele. – Te deixaremos no aeroporto e depois vamos nos encontrar com a turma da Caroline.

Shawn aparentava ser alegre e seu jeito encantador me deixava paralisada, ou talvez só fosse devido aquela cor em seus olhos que chamavam minha completa atenção. Na verdade, sempre apreciei olhos claros, independente de quem fosse.

Não demoramos para chegar ao aeroporto, já que o jogo do Brasil começaria em instantes, deixando as ruas de São Paulo vazias. Dei um longo abraço de despedida em minha amiga e confirmei minha volta para o dia do aniversário de Caroline. Lancei um sorriso de canto de boca e um breve aceno para Shawn que me olhava de longe, nos dando privacidade em nossa despedida.

Destiny ChoicesOnde histórias criam vida. Descubra agora