PESADELO REAL

1.2K 112 84
                                    

LAUREN

Fiquei completamente estática, sem reação para o que meus olhos viam.

Minhas pernas, ao mesmo tempo em que congelaram, começaram a fraquejar. Minhas mãos tremiam, geladas, ao mesmo tempo em que meu corpo suava.

As batidas frenéticas de meu coração, que antes me tiravam o ar por excitação, agora quase paravam de bater.

Minha pulsação buscava uma força inexistente em mim para me manter de pé.

Eu não podia acreditar que havia sido feito de trouxa esse tempo todo.

Não fui forte o suficiente para segurar e então, a primeira lágrima rolou por meu rosto.

Estava vendo a pessoa que, há instantes atrás, julgava ser a mulher da minha vida, a mulher na qual eu estava disposta a mudar e me declarar pela primeira vez, beijando o homem que eu mais detestava.

Camila havia mentido para mim. Me disse que não tinha nada com ele e ali eles estavam, com suas bocas grudadas.

Quantas mais vezes eles fizeram isso nas minhas costas?

Quantas vezes eles riram de mim por estarem gostando de me fazer de idiota?

Meu coração estava sendo esmagado em meu peito da maneira mais brutal possível.

O sentimento de impotência era enlouquecedor.

Achei que eu estava dirigindo, vindo até aqui, para o meu futuro e a verdade era que eu estava apenas seguindo em direção a um precipício que foi criado exclusivamente para mim.

Ela pareceu não me notar instantaneamente, até que os seus olhos castanhos, assustados, encontraram os meus.

A mistura de sentimentos em meu ser era tão bruscamente intensa que seria impossível para ela tentar ler minha mente e entender minha expressão. Meus pensamentos estavam fora de ordem, fazendo o caminho à minha frente, assim que me pus a andar o mais rápido que conseguia devido o peso de meu corpo que não me respondia adequadamente, se afundar abaixo de meus pés.

A vertigem me tomava avassaladoramente.

- Lauren. Não é nada disso que está pensando. – A voz de Camila gritava em desespero atrás de mim, o que só me fez aumentar a velocidade de meus passos. A ouvir só me enlouquecia ainda mais, então não queria ter que o fazer.

Não queria que me visse assim tão fraca e tão exposta. Nem ela e muito menos seu amante.

- Lauren. – Gritou mais uma vez. Seu tom era de choro, mas ainda assim não me comovia.

Todos seus sentimentos que um dia eu acreditei, agora não passavam de falsidade. Tudo sempre foi uma mentira, me fazendo perceber que eu não sou assim tão esperta como achei que eu fosse durante toda minha vida.

Havia jurado para mim mesma, desde nova, que nunca choraria por ninguém e aqui estou eu, tentando engolir meu choro para não a mostrar minha fragilidade.

Respirei fundo e com um forte impulso de coragem, após passar por seu portão, o empurrando fortemente, parei de me locomover, me fazendo estática na calçada, ao lado de meu carro.

- Foi legal, Camila? Me fazer de trouxa dessa maneira? – Falei assim que senti sua presença se aproximar de mim. Eu ainda estava de costas para ela.

- Eu posso te explicar. Não é nada disso que está pensando. – Puxei meu braço bruscamente, me desvencilhando de seu contato com ignorância, assim que senti sua mão me tocar.

Meu estomago se revirou enojado com aquele toque.

- Não preciso de explicações nenhuma. Não estou pensando. Eu vi. – Fui seca, ríspida e impiedosa. Virei meu corpo, ficando de frente para ela, a olhando friamente, mostrando toda minha decepção naquele momento.

Destiny ChoicesOnde histórias criam vida. Descubra agora