CAMILA
Tentava disfarçar de todas as maneiras o sentimento de satisfação e, mesmo que eu negue frequentemente, de felicidade, todas as vezes em que eu recebia uma nova notificação com o nome de Lauren.
Por incrível que pareça, uma sessão de sinceridade brusca com um pouco de tragédia, devido meu incidente na festa, resultaram em uma trégua de nossos desentendimentos mais longa do que eu esperava, apesar de saber que a repreensão e todas as coisas que nossa melhor amiga nos falou, também influenciaram positivamente nessas nossas novas posturas e atitudes.
Estávamos começando a viver e nos encaixar no melhor cenário possível para ambas, prezando não apenas o nosso próprio bem estar ao criar um clima mais leve entre nós, mas como também o de Taylor, nos tornando um trio de boas amigas.
Tudo o que Lauren me faz sentir me inunda cada vez mais, mesmo eu sabendo que, agora mais do que nunca, não posso me permitir me entregar a eles e nem os deixar crescer e transbordar em mim, já que havíamos concordado, em uma séria, madura e decidida conversa, levando ambas a aceitarem isso mutuamente, em sermos somente amigas e nada mais além disso, evitando nossos confrontos para prezar o bem estar de todas nós.
Não estava pronta para ela e em sua vida bem resolvida não tem espaço para uma pessoa complicada e confusa como eu.
Apenas quero que ela seja feliz, em toda grandiosa essência da felicidade, mesmo que não seja eu quem vá a proporcionar isso.
Agora que sua raiva passou, ou apenas foi deixada de lado, voltava à tona todo o cuidado, atenção, carinho e amizade que ela me ofereceu desde o início. Havíamos voltado a conversar com mais frequência, não como antes, como era de costume, mas o suficiente para me lembrar de tudo o que ela sempre me fez sentir.
Seus olhos verdes fixo aos meus me impediam de tentar colocar os pensamentos em ordem ou de tentar ser racional, por este motivo, talvez seja uma boa opção passar um tempo longe dela, fisicamente falando, adiando assim, o máximo possível nossos encontros, até toda essa intensidade de sensações se normalizar ou eu encontrar uma saída plausível para isso.
Respirei fundo, completamente distraída, quando o cheiro daquele perfume que eu tanto conhecia impregnou em meus sentidos.
- Surpresa. – A voz de Shawn me chamou a atenção, bem perto de meu ouvido, mas eu já sabia que ele se aproximava antes mesmo de se anunciar.
Estava tendo algumas aulas aos sábados neste semestre e durante o período da manhã e à tarde, permanecia na universidade para estudar, e ele fazia questão de me buscar em quase todos eles para que depois pudéssemos passar a tarde juntos, já que agora temos nos encontrado raramente durante a semana.
- Você sabe que não precisa vir me buscar. – Quase revirei os olhos ao o repreender, ainda mais por me sentir insatisfeita por ter sido arrancada por ele bruscamente de meus devaneios. - Podemos combinar o nosso encontro antes, assim não precisa vir até aqui e ficar me esperando terminar.
- Eu quero vir, além do mais, nem sempre tenho planos de sair. Hoje mesmo, só passei para te ver. – Puxou uma cadeira para se sentar ao meu lado, me estendendo uma sacola com algo dentro – Trouxe pra você. Sei que são seus favoritos. - O olhei desconfiada e com relutância, tomei o objeto de suas mãos, olhando cautelosamente para o seu conteúdo. Nela continha duas barras de chocolate, que realmente, eram meus favoritos. Sorri em forma de agradecimento o observando devolver o sorriso antes de segurar em minha mão com a intenção de me puxar e guiar. – Vamos. Te levarei para casa.
Relutei por alguns segundos, buscando rapidamente maneiras de negar sua carona naquele instante preferindo ficar só por mais um tempo, mas sua persistência foi maior do que minha negação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny Choices
RomanceCamila sempre foi uma mulher centrada e dedicada em seus sonhos e em seu crescimento profissional, motivo no qual abandonou sua antiga vida em uma cidade do interior, deixando sua família, indo em busca de seguir seus ideais na capital de uma grande...