LOUCURA

2K 186 267
                                    

LAUREN

É claro que eu havia topado aquele passeio pela cidade que Taylor havia planejado. Não pelo passeio em si, mas pelo fato de passar mais tempo perto de Camila, a conhecendo.

Confesso que aquela mulher estava mexendo com todos os meus instintos, dos mais tranquilos até os mais profundos e sacanas. Ela me intriga de um jeito que nunca ninguém conseguiu antes.

Logo eu, Lauren Morelo, que nunca, na vida inteira, havia me prendido e nem sentido essa necessidade de contato com alguém e uma pessoa difícil de se impressionar. As pessoas na qual me relaciono não duram mais de algumas noites de puro divertimento, sem nenhum tipo de sentimento envolvido.

Engolia meu riso ao me afastar bruscamente do corpo de Camila, que ainda permaneceu na pia lavando a louça, visivelmente perturbada por meu contato repentino. Por mais que tentasse, não conseguia esconder de mim os seus desejos, estes que tanto se coincidiam com os meus.

Essa mulher não faz ideia do poder que tem. Estava mexendo com meus sentimentos na mesma intensidade em que eu mexia com os seus. Talvez seja sua ingenuidade que infle meu ego e faça meu interesse nela crescer, por pura curiosidade.

O olhar inconformado que me lançou ao achar que eu não me recordava de nada da noite anterior me deixou muito mais atraída. Ela ficava extremamente sexy com a feição emburrada.

Minha melhor amiga logo saiu do banho, enrolada em uma toalha branca, o que meu deu oportunidade para anunciar que aproveitaria o tempo no qual elas usariam para se arrumar e iria até minha casa fazer o mesmo, vestir minhas próprias roupas, e que voltaria em breve para o nosso passeio.

Entrei em meu carro, dirigindo até minha casa, que não ficava muito distante dali, levando apenas poucos minutos para avistar a faixada do prédio em que moro e adentrar a garagem subterrânea.

Subi rapidamente para meu apartamento assim que estacionei em minha vaga, caminhando apressada até meu quarto ao destrancar a porta de entrada e adentrar o meu espaço, vasculhando meu closet para escolher minha vestimenta, já me despindo pelo cômodo, me direcionando para o banheiro.

Tomei um banho rápido, parando em frente ao espelho para avaliar minhas roupas. Vestia uma calça jeans escura e uma blusa branca de manga curta, colada em meu corpo, com uma maquiagem preta em volta dos olhos, para dar mais ênfase a sua cor verde, que estava em um tom demasiado claro hoje. Abandonei a liberdade de meus cabelos e os prendi ao alto em um coque levemente desgrenhado. Passei o meu melhor perfume.

Estava saindo para matar alguém e já tinha meu alvo.

Logo estava de volta à casa de Taylor, impaciente, com meu carro parado em frente ao seu portão, tocando sua campainha.

- Será que dá pra ter calma, apressadinha? - Minha melhor amiga bufava, vindo em minha direção com as chaves em sua mão.

- Eu não sei como você consegue ser sempre enrolada assim. - Revirava meus olhos.

O portão se abriu e ela se pôs de lado, me dando passagem para entrar.

Tentava a todo custo manter minha postura, não demonstrar nervosismo e nenhuma expectativa referente a presença de Camila.

Fiz sinal para que Taylor passasse por mim, para que ela entrasse primeiro em sua casa.

Meus olhos correram por todo o ambiente a procurando assim que meus pés adentraram o imóvel, mas ninguém mais estava ali além de nós duas.

- Camila ainda não está pronta? - Tentei ser despretensiosa.

- Claro que estou. - A razão de meus atuais delírios surgiu atrás de mim, com uma voz calma e cheia de sensualidade.

Destiny ChoicesOnde histórias criam vida. Descubra agora