A INAUGURAÇÃO - PARTE II

1.2K 117 103
                                    

LAUREN

Meus olhos passaram por aquele papel que me foi entregue, tentando associar o nome da cantora principal da noite com a mulher que eu havia conhecido na Lux há poucas semanas atrás.

Keana Issartel.

Minhas dúvidas se dissiparam no mesmo momento em que a vi subindo ao palco, com seu vestido curto e seus cabelos esvoaçantes, sendo iluminada pelo feixe de luz que foi aceso instantaneamente.

A surpresa estava estampada em meu rosto enquanto eu a olhava boquiaberta, a vendo se aproximar de mim, dançando ao ritmo da primeira música de sua playlist, em uma batida envolvente.

- Que coincidência boa ter encontrar aqui, Lauren. - Seus braços se apertaram em volta de meu corpo com intimidade, enquanto sua boca deslizava até meu ouvido para sussurrar. - Quem sabe dessa vez nós possamos terminar o que começamos na noite em que nos conhecemos. - Seus lábios selaram um beijo em minha bochecha, antes de tomar o microfone de minha mão, deslizar seu indicador provocativamente em baixo de meu queixo e começar a cantar ao se afastar para dar atenção ao público.

Me pus a andar em direção a escada de saída do palco, ainda tomada pela surpresa e descrença, que me faziam franzir o cenho em confusão.

Meus olhos se focaram nos degraus a minha frente, me concentrando para não cair já que as luzes agora oscilavam.

- Precisa de ajuda, meu amor? - A voz de Veronica, que estava com sua mão estendida em minha direção, me arrancou um sorriso imediato assim que meus olhos a encontraram.

Repousei minha mão sobre a sua sem hesitar, me sentindo ser puxada para um abraço forte e confortável.

- Obrigada por ter vindo, Vero. Sua presença me deixa muito feliz. - Sibilei em meio ao nosso contato.

- Não perderia isso por nada. - Afagou meus cabelos carinhosamente, com um olhar orgulhoso, que logo se transformou em um mais atrevido. - Quem sabe hoje você não possa me agradecer de uma maneira mais adequada. - Me desvencilhei de seu abraço para a olhar, encontrando seu sorriso descarado e provocador. - Você agora irá morar longe demais, temos que aproveitar.

- Você não perde tempo. - Sorri em deboche a sua investida.

- Nunca, meu amor. Você me conhece bem, mas já vi que terei concorrência essa noite. - Apontou para Keana, que estava compenetrada em sua cantoria e dança. - Concorrência ou companhia extra. Gostosa, por sinal. Você sempre tem muito bom gosto para mulheres. - Me lançou uma piscada provocativa antes de voltar a focar na cantora que se remexia sensualmente em meio a sua dança.

- Você realmente não tem jeito. - Gargalhei ao ver seus olhos tão compenetrados em Keana, encostando levemente meu dedo indicador abaixo de seu queixo. - Fecha a boca para não babar. Vamos buscar uma bebida.

Enrosquei minha mão em volta do pulso de Veronica, a puxando em meio aos demais convidados em direção ao bar, mas a voz de Normani, que chamava por mim, me fez parar na metade do caminho.

- Lauren. Vamos cumprir nosso último compromisso da noite para podermos aproveitar a festa adequadamente. - Apenas assenti, respirando fundo, prendendo o ar em meus pulmões, já sabendo que terei que encarar Camila, obrigatoriamente.

Nosso último compromisso seria conversar por um período curto de tempo com os representantes da licitação.

- Vá trabalhar. Irei até o bar buscar nossas bebidas. - Veronica simplesmente falou ao perceber minha necessidade de ausência.

- Estarei naquela mesa. - Apontei para onde os representantes estavam sentados. - Me encontre lá, com um copo de whisky, por favor. - Sorri ao fazer meu pedido.

Destiny ChoicesOnde histórias criam vida. Descubra agora