Nota da autora: Como não são muitos de vocês que me acompanham em minha rede social, onde já havia me pronunciado sobre, deixarei aqui minha nota de agradecimento por todos que tem acompanhado e por todo carinho que tenho recebido, dado esse motivo, em retribuição, na semana em que alcançarmos a marca de 10k de leituras, irei liberar dois capítulos, um no dia da conquista de tal número, independente de qual dia da semana for, e um na sexta-feira que já é o nosso normal, então, para que façamos isso mais agilmente, divulguem a estória, converta um amigo para essa nossa aventura, vamos chegar nessa marca. Dependendo da recepção dessa proposta, podemos a repetir mais vezes até o final desse projeto, tanto quanto de outros que estão por vir. Obrigada.
LAUREN
- Passageiros, preparar para o pouso. – A voz do piloto ecoou pela aeronave, me fazendo remexer brandamente em minha poltrona, mesmo estando extremamente concentrada, com os olhos fixos na pilha de papéis que segurava em minhas mãos.
Revisava incansavelmente minha apresentação para a segunda reunião em São Paulo, esta que foi agendada para daqui a algumas poucas horas, mesmo que todos os dados que eu estava relendo já estivessem decorados em minha mente.
Passei a olhar para o meu relógio analógico de pulso, calculando mentalmente minha rota dentro do tempo que tenho disponível, e este, que estava curto e corrido demais, só me permitiria realizar meu check-in no hotel, para deixar minha pequena bagagem e me arrumar, antes de correr para o meu compromisso profissional.
Serei a representante da Corporação Kordei nessa reunião e se tudo ocorrer bem e eu for capaz de conquistar os assessores, fecharemos um importante contrato de parceria, e amanhã, logo cedo, estarei voltando para o Rio de Janeiro para a festa de inauguração da segunda filial de minha cidade, durante a noite.
O ritmo do crescimento da empresa estava acelerado e isso me deixava extremamente feliz, como se cada nova conquista também fosse particularmente minha.
Depositei minha bagagem sobre a larga cama de casal, devidamente arrumada, do quarto de hotel, já correndo em direção ao banheiro para um rápido e ágil banho.
Minha blusa clara em conjunto com a calça social preta, me deixavam com um ar de pessoa mais séria em combinação com meus cabelos presos em um rabo de cavalo, além de conquistar ainda mais um perfil profissional ao apoiar minha pasta de documentos em baixo do braço. Balancei a cabeça positivamente para mim mesma ao me olhar no espelho, me encorajando, antes de sair pela porta.
Estava hospedada apenas a alguns quarteirões do local da reunião, então decidi ir caminhando até lá.
Posso negar o tanto quanto for necessário, mas tudo nessa cidade me faz pensar em Camila e apesar da insistência de Taylor sobre a encontrar nesse curto período, minha decisão de passar o máximo possível longe dela ainda se faz firme em minha mente. Apesar de ela ter respondido minha mensagem, onde a indaguei sobre seu estado de saúde, e que depois disso tenhamos voltado a conversar, mesmo em baixa frequência, nem em sonho eu queria que ela soubesse que eu estou aqui, na mesma cidade que ela.
Me desfiz de todos os meus pensamentos como se estivesse desligado a chavinha emocional dentro de minha cabeça, ativando apenas meu lado profissional, assim que adentrei a sala de reuniões, cumprimentando formalmente todos que já estavam lá, assim como os que foram chegando depois de mim, esperando me anunciarem para apresentar as propostas de parceria da Corporação Kordei.
Minha apresentação durou em torno de uma hora, onde respondi todos os questionamentos com facilidade, sendo completamente bem recepcionada. O clima foi absolutamente leve, como se já tivesse a sensação de que apenas minha presença era necessária e que o contrato seria fechado independente dos dados que acabei de mostrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny Choices
RomansaCamila sempre foi uma mulher centrada e dedicada em seus sonhos e em seu crescimento profissional, motivo no qual abandonou sua antiga vida em uma cidade do interior, deixando sua família, indo em busca de seguir seus ideais na capital de uma grande...