LAUREN
Meu primeiro pensamento ao abrir meus olhos naquela manhã, depois de uma noite muito bem acompanhada, era na magnitude de meu desejo de não levantar daquela cama enquanto sentia o corpo quente de Camila aconchegado ao meu.
Fui arrancada de meu sono por sentir seu toque delicado em minha pele.
- Bom dia. – Sua voz doce, perto demais, me fez sorrir involuntariamente.
Virei minha cabeça em sua direção, a afastando levemente com um único movimento, forçando minha vista, que ainda estava um pouco embaçada com minha sonolência, para poder encontrar seu olhar, que estava esperando pelo meu.
- Está acordada há muito tempo? – Minha voz saiu em um sussurro em meio ao meu bocejar. Me inclinei o suficiente para depositar um beijo em sua testa, fazendo com que nós duas semicerrássemos os olhos devido as sensações que aquele contato nos causava.
Chegamos não muito tarde da viagem de retorno, fomos ágeis em arrumar nossas coisas, pedir algo para comer e, sem planejar, fizemos metade da noite de descanso virar algumas horas de amor, até pegarmos no sono, abraçadas.
PLAY NA MÚSICA – PILLOWTALK - ZAYN
Camila ainda estava nua, deitada com a cabeça sobre meu peito, com um braço em cima de minha barriga e com uma de suas pernas jogada por cima das minhas. Nossos corpos estavam cobertos por um lençol branco que me impediam de olhar sua nudez, mas não de sentir o calor que sua pele emanava grudada na minha. Minha mão viajava em suas costas com as pontas dos dedos em uma caricia constante alternada de seu corpo até seu cabelo, enquanto a outra se entrelaçava com seus dedos.
- Não muito. – Seu olhar penetrou o meu assim que voltei a observar. – Fiquei te assistindo dormir por um tempo.
- Er, péssima ideia. – Fiz uma careta, arrancando um sorriso de seu lábios carnudos, tão perfeitos aos meus olhos.
- Na verdade, foi um ótima ideia. Assisti o movimento do seu peito que subia e descia com sua respiração calma. – Sua mão passou pelo vão de meus seios, fazendo um caminho com a ponta de seus dedos, que desenhavam coisas aleatórias, até meu peito. – Assisti sua feição despreocupada, sentindo sua respiração pesada e tranquila. – Sua mão subiu pela lateral de meu pescoço, me causando arrepios, até seus dedos encontrarem meu rosto, me obrigando a fechar meus olhos, mais uma vez, sentindo seu toque intenso quando seu polegar pousou sobre meus lábios, o puxando. – Parece ser completamente contraditório como toda essa sua calmaria me causa tormenta.
- Não quero te causar sentimentos ruins. – Abri meus olhos rapidamente, assustada com a possibilidade.
- Você não causa. Pelo o contrário. – Espalmou uma mão sua de forma graciosa em meu rosto, o segurando em sua palma, para que eu a olhasse. – Eu não sei como você consegue me causar tantas sensações ao mesmo tempo.
- E isso é ruim? – Virei meu corpo de lado, para ficar cara a cara com ela.
- Seria, se você não fosse capaz de me despertar tantos sentimentos bons que sempre anulam os ruins. Você consegue ser o meu paraíso e meu inferno ao meu tempo. – Seus olhos tão sinceros se aproximaram bem mais dos meus, fazendo com que eu pudesse sentir sua respiração se misturar com a minha, obrigando meu olhar desviar de seus olhos para sua boca repetidas vezes. Estava tão conectada com cada fragmento de Camila, que eu sentia o seu pulsar se inundar com o meu total pertencimento a ela. – Você me faz ser uma pessoa tão fraca e medrosa ao mesmo tempo em que me sinto tão forte e corajosa todas as vezes em que me toca, que está ao meu lado. – Pousei minha mão sobre sua cintura, a puxando para mim, a sentindo depositar um primeiro beijo lento em meu queixo. – Eu poderia te abraçar e brigar com você. Poderia te bater e te beijar, chorar e sorrir, te odiar e te amar, tudo simultaneamente, na mesma intensidade. – Seus lábios se deslocaram sobre minha pele vagarosamente, fazendo um choque percorrer cada centímetro de meu corpo, e depositou um novo beijo em minha bochecha. – Passei raiva por tanto tempo por não saber lidar com as coisas que você despertava em mim, me fazendo agir errado e buscar qualquer conflito que eu pudesse ter com você para te afastar, como se isso fosse me impedir de sentir. O que eu não sabia até então, é que minha raiva nunca foi raiva. – Seus lábios subiram até minha testa, onde recebi outro beijo cheio de significados. – No final das contas, quanto mais eu te afastava, mais eu me aproximava. Quanto mais eu fugia, mais eu te desejava. – Um novo beijo sobre a ponta de meu nariz. – Você me faz querer viver minha vida nessa nossa zona de guerra e paz, só porque é você, Lauren. – Sua boca encostou na minha, sem pressão, continuando a falar com nossos lábios grudados. - Sempre foi você e agora cada pedaço meu entende isso e se entrega. Se doa a você em cada pequeno pedaço meu, estes que se tornam tudo de mim em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny Choices
RomanceCamila sempre foi uma mulher centrada e dedicada em seus sonhos e em seu crescimento profissional, motivo no qual abandonou sua antiga vida em uma cidade do interior, deixando sua família, indo em busca de seguir seus ideais na capital de uma grande...