DESTINY CHOICES

1.8K 143 85
                                    

É com um misto de muita tristeza, emoção, choro e felicidade, por estarmos concluindo um ciclo muito importante para mim, que anuncio que chegamos ao último capítulo de Destiny Choices.

Fica aqui o meu imenso muito obrigada por tanto carinho, boa recepção e por todas essas semanas consecutivas de parceria que passamos juntos nas atualizações.

Fiquem atentos por aqui e até breve. Isso é uma promessa!

Com amor, Mari P. Porto.

LAUREN

Uma batida singela na porta de meu escritório tirou minha concentração da pilha de documentos que eram de minha responsabilidade os ler minunciosamente para os assinar.

- Entre. - Elevei minha voz, repousando os papéis que antes segurava, em cima da mesa, apoiando meus cotovelos na madeira, esfregando meus dedos sobre minhas pálpebras.

- Senhorita Lauren, com licença. - O tom formal de Camila tentava conter seu riso, que ainda assim era perceptível. - Te trouxe meu relatório. - A mulher balançava as folhas em sua mão no ar, ao adentrar meu escritório, fechando a porta em suas costas.

- Ótimo. Mais coisa para eu ler e assinar. - Me joguei para trás, colidindo minhas costas com o encosto de minha cadeira.

- Dia puxado? - Se aproximou, me vendo assentir, apoiando seu relatório em cima do documento que eu lia anteriormente. - Esse aqui, você não precisa ler. Posso sussurrar ele em seu ouvido e te dizer absolutamente tudo o que está escrito nele. - Contornou minha cadeira, se posicionando atrás de mim, repousando suas mãos em meus ombros, movimentando seus dedos em uma singela massagem, abaixando sua cabeça para ficar ao lado da minha.

- Mas assim eu me concentrarei menos ainda e não entenderei nada. - Virei um pouco o tronco para a olhar.

- Não tem problema, amor. Posso repetir quantas vezes for necessário. - Colou seus lábios nos meus em um selinho que melhorou meu dia completamente, recarregando minhas energias antes esgotadas. - Estava com saudade.

- Sinto saudades suas o tempo inteiro, amor. - Afaguei sua bochecha com uma mão antes de a apertar cuidadosamente em seu braço, a puxando para meu colo.

- Podemos resolver isso hoje. Sinto falta de dormir com você. Minha cama me parece grande demais para ficar sozinha. - Se aconchegou no meu abraço, encostando sua cabeça em meu peito.

- Não sei o horário que conseguirei sair da empresa hoje. - Suas mãos subiram em meu pescoço e seu olhar, que refletia carinho e manha, estava preso ao meu.

- Não importa a hora. Mesmo se for tarde demais, só vai para casa dormir comigo. - Seu beijo tomou meus lábios de uma maneira que tornava impossível eu negar seu pedido.

Sua língua calma deslizou sobre a minha, fazendo meu coração bater mais forte e minha respiração sair pesada, me provando, mais uma vez, o quanto tudo em mim se sente melhor com sua presença, com seu toque.

Meu celular empresarial começou a tocar, nos trazendo de volta para a realidade com muito custo, me deixando desgostada, demonstrando isso em uma careta sincera.

Minha mulher pulou de meu colo, me obrigando a soltar, quebrar nosso contato com muita dificuldade, me depositando vários e rápidos selinhos antes de se afastar.

Meu único desejo naquele momento era poder a prender em mim e passar o resto do dia daquela maneira, agarrada nela, mas as obrigações me chamavam, mesmo sabendo que contarei os minutos a partir de agora para chegar a noite e podermos ficar juntas por mais tempo.

Destiny ChoicesOnde histórias criam vida. Descubra agora