CAMILA
Estava aos prantos, agarrada no pescoço de Taylor, bem em meio ao aeroporto, sentindo os olhares curiosos de pessoas desconhecidas caírem sobre nós.
Sempre odiei despedidas e minha melhor amiga demonstrava sentir o mesmo que eu, deixando suas lágrimas rolarem sem preocupação.
- Queria que você nunca mais fosse embora. - Soluçava em meus ouvidos sem desfazer nosso abraço, este que durou uma infinidade de tempo sem se tornar um incomodo.
- E eu queria nunca mais me despedir. - Me soltei de seus braços ao olhar no relógio e ver que estava na hora de eu entrar para a sala de embarque.
Segurei fortemente a mão de Taylor na minha, passando meu braço livre em volta do pescoço de Austin, me despedindo e agradecendo pelo período que estive ali.
- Não vamos demorar para nos vermos de novo. - Ouvi a voz de minha melhor amiga soar baixa ao meu lado, com um tom de promessa. Lhe lancei um sorriso amigável e reconfortante, tentando a passar uma força e positividade que eu, sinceramente, não sentia.
Olhei novamente para o relógio, impaciente e chateada por seus minutos estarem rolando tão depressa. Fitei Taylor com pesar. Ela já sabia que aquele seria nosso último abraço. Se virou em direção ao banco que tinha ao nosso lado, apoiando sobre ele a blusa na qual segurava, deixando suas mãos livres para me abraçar com mais intensidade.
Me desvencilhei de seu contato alguns longos segundos depois, contra minha vontade, enroscando meus dedos em volta da alça de minha bagagem que repousava no chão ao lado de meus pés, a levantando, me direcionando para a primeira fila que me levaria de volta para casa, parando atrás de algumas pessoas que também aguardavam sua vez de passar pela catraca de acesso a sala de embarque.
As lágrimas ainda rolavam em meu rosto descontroladamente.
Me virei mais uma vez depois de alguns segundos, acompanhando meu olhar até a figura de Taylor indo embora, de braços dados com seu primo.
- Camz. - Engoli o choro ao escutar alguém gritar meu nome com um tom ansioso. Eu conhecia aquela voz que aparentava estar eufórica.
- Lauren? - A olhei em confusão, passando minhas mãos em meu rosto para o secar. - O que está fazendo aqui?
- Precisava fazer uma coisa. - Estendeu sua mão em minha direção. - Me empresta o seu celular. - Caminhei até ela, saindo novamente da fila, perdendo meu lugar, sem menção de fazer o que ela estava me pedindo ao passar minhas mãos no rosto para secar o caminho molhado de minhas gotas pesadas. - Seu celular Camila. - Insistiu.
Repousei minha bagagem novamente ao chão para ter a mão livre para puxar o aparelho de meu bolso, o entregando a ela já desbloqueado, sem entender o que estava acontecendo. A encarava esperando que ela me desse alguma explicação, mas seus olhos estavam fixos na tela, digitando algo.
- Pronto, agora você tem meu contato. - Seus olhos verdes me olhavam tão profundamente. - Agora você pode me deixar saber se está pensando em mim. Estarei esperando sua mensagem - Me devolveu o aparelho, com um sorriso no rosto, sem desviar seus olhos dos meus. Apenas assenti, quase em promessa de que logo o faria. - E Camila, me desculpe pela loucura. - Completou, me deixando mais confusa do que eu já estava.
- Que loucura?
Antes mesmo de eu terminar de falar, ela segurou suas mãos em volta de meu rosto e selou nossos lábios mais uma vez.
Não tive muito tempo de reação e mesmo se tivesse, não recuaria.
Mil e um motivos para a afastar, quebrar aquele contato, passaram em minha mente, mas nenhum deles forte o suficiente para me fazer não querer sentir aquele beijo. Talvez uma última vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny Choices
RomanceCamila sempre foi uma mulher centrada e dedicada em seus sonhos e em seu crescimento profissional, motivo no qual abandonou sua antiga vida em uma cidade do interior, deixando sua família, indo em busca de seguir seus ideais na capital de uma grande...