DINAH
Nadei até a área de hidromassagem da piscina, que era o único local que conseguiria enxergar o veículo onde estavam Lauren e Camila, saindo pelo portão principal.
Confesso que havia ficado desconfiada com a dor de cabeça repentina de minha amiga, mas não cabia a mim a questionar sobre nada.
- Parece que nosso plano não deu certo. Hoje. – Shawn falou, parado em minha frente, com uma distância pequena entre nós, passando as mãos em seus cabelos molhados.
- Lauren desviou de todas as minhas investidas e Camila, não só desviou das suas, como brigou com você. – Virei meu rosto para o encarar, depois de ver o carro sair de meu campo de visão. – Afinal, por que vocês estavam brigando?
- Ela simplesmente me disse que nós somos apenas amigos e que ter me beijado foi um erro. – Deu de ombros, visivelmente decepcionado. – Mas não vai ficar assim.
- Não force a barra Shawn. Se ela te disse não, é melhor aceitar do que ficar sofrendo e perdendo tempo por quem não te quer. Respeite o posicionamento dela, sem discussão. – Tentei o aconselhar, com um olhar fraterno, sendo empata com sua dor estampada. – Existem outras mulheres maravilhosas por ai além dela.
- Você devia ter forçado um pouco mais as investidas em cima de Lauren. – Não só ignorou completamente o meu conselho, como também estava indo contra todas as ideias de respeito que eu havia citado.
- Não tenho motivos para isso. Nós temos que respeitar os limites dos outros e mesmo que eu forçasse, ela não sucumbiria.
- E essa dor de cabeça da Camila, do nada? – Sua irritabilidade estava exposta com o seu balançar frenético de mãos na água.
- Também estranhei, mas...
- Eu não queria as duas sozinhas. – Apertou sua mandíbula, demonstrando insatisfação. – Se pudesse, ficava aqui mais um dia, para poder as vigiar.
- Shawn. – Fiz sinal para que ele se sentasse ao meu lado na área de hidromassagem e o homem prontamente entendeu, atendendo meu pedido. Meu tom era harmonioso. – Se as duas estão tendo algo escondido, nós não temos poder nenhum sobre elas. Não seremos nós que vamos impedir e nem devemos. O que deveria importar para ambos de nós é a felicidade de nossa amiga, apenas, independentemente de suas escolhas.
- Mas eu não as quero juntas. – Sua voz era grossa em determinação. Ele parecia não ouvir nada do que eu falava, imerso em seus próprios delírios barulhentos. – Se Camila não ficar comigo, ela também não vai ficar com Lauren. Pode ficar com qualquer outra pessoa, mas não com ela.
- Elas são adultas, sabem tomar as próprias decisões e nós temos que respeitar. – Repousei minha mão em seu ombro, tentando o confortar.
- Nem você está respeitando ou já esqueceu que está dando em cima da Lauren? – Rosnou de dentes cerrado, me encarando friamente inconformado com o meu posicionamento.
- Eu estou fazendo isso apenas porque não tenho confirmações de nada. Camila sempre me negou, mas se chegar o dia em que ela conversar comigo sobre isso e comprovar minhas suspeitas, eu pararei. Nunca ficaria com alguém sabendo que a magoaria.
- Escuta o que está dizendo, Dinah. – Seus olhos cor de mel enegrecidos encontraram os meus, cintilando fúria. – Você apoiaria a Camila a ficar com uma outra mulher?
- Apoiaria sim. Lauren, por sinal, é uma mulher maravilhosa, não só em sua fisionomia, e se ela fizer bem a minha amiga, não tenho motivos para não as apoiar.
- Não acredito que até você está contra mim. – Se levantou bruscamente de meu lado, quase gritando.
- Já te falei que eu prefiro que ela fique com você, mas não vou me opor a qualquer decisão dela. Não é escolha minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny Choices
RomanceCamila sempre foi uma mulher centrada e dedicada em seus sonhos e em seu crescimento profissional, motivo no qual abandonou sua antiga vida em uma cidade do interior, deixando sua família, indo em busca de seguir seus ideais na capital de uma grande...