ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO
LAUREN
Tentava manter minha coluna ereta após começar a sentir os primeiros sinais de dores depois de horas sentada na mesma posição em frente ao meu computador na sala da presidência.
Essa primeira semana, por ser tudo novo, estava exigindo de mim muito mais tempo e dedicação em todos os assuntos que envolvem a corporação.
Cheguei em casa tarde durante todos os dias e até mesmo meus almoços estavam sendo feitos sem sair do prédio.
Muitas decisões e reuniões precisaram ser realizadas e, já que Normani estava por perto para me ajudar por ter decidido ficar na cidade por mais tempo do que o previsto devido sua consciência de serviço acumulado pós inauguração e também devido à minha festa de formatura, que será amanhã, aproveitamos para adiantar os primeiros cronogramas.
Minha chefe, quando não estava ao telefone resolvendo assuntos pertinentes à matriz do Rio de Janeiro, se dispunha a trabalhar ao meu lado, tentando aliviar minhas tarefas sobrecarregadas, me dando o seu apoio assim como ela sempre teve minha ajuda como seu braço direito, tanto quando começou sua empresa, quanto começou a expandir. Ambas de nós já conhecíamos a rotina da loucura e sempre nos apoiamos em todos os passos e percursos.
Ainda não era nem meio dia e eu já estava esfregando minhas mãos pelo rosto, sentindo a ardência em meus olhos e a dor em meus punhos pelas horas consecutivas fitando a tela do meu notebook e digitando respostas para uma tonelada de e-mails executivos.
Meu celular tocava incansavelmente, me causando irritação pelo barulho que eu não podia silenciar. O mesmo som estridente ecoava durante o dia inteiro, até mesmo durante a noite, em meu período de descanso.
- Um conselho. - Olhei para Normani sentada do outro lado de minha mesa, a qual estávamos compartilhando, também concentrada em seu notebook. - Tenha um segundo celular com seu número comercial, assim pode o deixar na empresa para conseguir ter sua vida pessoal fora daqui.
- Com total certeza farei isso, mas apenas depois do ritmo cotidiano se normalizar. Esse início, onde tudo é novidade, exige nossa atenção integral. Não posso me dar esse luxo ainda.
- Não se cobre e nem exija demais de você mesma por esse cargo, Lauren. Eu sei que dará seu melhor. Já te conheço tempo suficiente para saber que é a pessoa mais indicada para tudo isso. Viva além do trabalho. - Seus olhos escuros chamavam minha atenção, por já saber que eu sempre me cobro demais devido ao meu perfeccionismo. - Quem sabe talvez, arrumar uma namorada. - Brincou, antes de voltar seu olhar para a claridade da tela a sua frente, sorrindo.
Dei de ombros para o seu comentário, bufando, mesmo que também estivesse rindo internamente com sua piada.
Uma batida na porta fez com que nós duas olhássemos na mesma direção.
Depois do quase flagra que Ally presenciou, a mulher não adentrava mais minha sala antes de ser convidada a fazer. Agora apenas batia e esperava minha ordem.
- Entre. - Exclamei um pouco mais alto para que pudesse ser ouvida, já rolando meus olhos nos ponteiros de meu relógio de pulso, prevendo o meu compromisso agendado.
- Lauren. - Ally apenas entreabriu a porta o suficiente para que pudesse me ver. - A senhorita Camila já está a seu aguardo. - Sorriu ao anunciar sua presença, trocando um olhar cúmplice comigo, me fazendo corar pela realidade que ambas de nós sabíamos.
Normani olhou de um lado para o outro avaliando nossas feições, desconfiada, mas nada comentou. Apenas assenti, vendo Ally se retirar, terminando de digitar o documento que já estava quase finalizado antes de abaixar e fechar a tela de meu notebook, me levantando e pedindo licença a minha chefe para poder me afastar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny Choices
RomanceCamila sempre foi uma mulher centrada e dedicada em seus sonhos e em seu crescimento profissional, motivo no qual abandonou sua antiga vida em uma cidade do interior, deixando sua família, indo em busca de seguir seus ideais na capital de uma grande...