- Então você está apaixonada pela Billie? - Mila pergunta e eu Reviro os olhos.
- Todo mundo sabe que você iria se aproximar dela sem essa história ou com ela, você tá apaixonada por ela esqueceu! - Lauren diz e eu Gargalho.
- Não me esqueci Lauren mas digamos que depois do empecilho de ficar com o irmão dela e ela descobrir ela não vai se aproximar de mim porque ela acha que o Cass tá apaixonado por mim e não quer atrapalhar uma coisa que não exite e nunca vai existir - digo em um fôlego só.
- Ele já tá ciente disso, ele tá apaixonado por você porém tá escondendo porque ele acha que a Billie gosta de você e daí os dois tão em conflito querendo proteger um ao outro - Lauren diz seria.
- babaquice isso sim.
- Cala boca Camila - eu e Lauren falamos juntas fazendo Camila bufar.
Já era o terceiro dia que Billie e Cass faltavam, tentei falar com os mesmo mais nenhum deles respondeu, durante a aula de trigonometria meu celular vibra algumas vezes em meu bolso, os tiro do bolso assim que a professora se vira pra lousa, há algumas mensagens de Billie.
Bill 💙:
B: Me desculpa não responder antes, eu e Cass fomos visitar uns parentes de última hora e não consegui avisar você antes de sairmos.
S/n: E como foi lá?.
B: Entediante, e na escola?.
S/n: Mesma coisa de sempre, professores chatos, aulas chatas, conteúdos chatos, o habitual.
B: É eu acho que não perdi nada.
S/n: Com toda certeza você perdeu, tem prova da Robbins semana que vem, e você perdeu grande parte da matéria que vai cair na prova.
B: Puta merda....passei todo esse tempo indo a aula pra não ter nada de importante e quando eu falto um dia eu já perco conteúdo de prova!.
S/n: Posso ir te levar o conteúdo mais tarde se quiser.
B: Faria isso? Se não tiver nada melhor pra fazer ;).
S/n: Ter algo pra fazer tenho, eu poderia ficar deitada na minha cama com um pote de sorvete mas vou fazer esse sacrifício por você.
B: Eu sei que você me ama, e é por isso que vai me trazer o conteúdo.
S/n: Ah claro.....
B: Ficou sem palavras foi?.
S/n: Não tem como contrariar a verdade.
B: Ui...
Sinto o celular ser arrancado da minha mão, por sorte meu dedo esbarra no botão fazendo com que o celular desligue a tela e bloqueie, a senhorita Jones me encara por cima dos óculos e sai logo em seguida se sentando em sua mesa.
Me levando e me direciono até a mesa de Jones que suspira antes de entregar meu celular.
- É a última vez que eu vou devolver seu celular, da próxima vez seu responsável vai ter que vir buscar.
Me seguro pra não revirar os olhos em sua frente, saio da sala apresada.
- Como vai minha garota favorita? - Escuto a voz de Tomas vendo o mesmo andando ao meu lado.
- Qual é Tomas, suas líderes de torcida não estão mais falando com você? - pergunto e o mesmo sorri de lado.
- Não, só senti falta da minha garota - Diz com um sorriso cafajeste no rosto me fazendo querer vomitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOLDEN - Billie Eilish (G!P)™
FanfictionEu sei que você era brilhante demais para mim Estou sem esperança, quebrado, então espere por mim no céu. Eu não quero ficar sozinho Eu não quero ficar sozinho quando acabar Não quero que você perceba Que eu não quero ficar sozinho [Início: 19.12.20...