"Confident"

21.9K 1.2K 2.9K
                                    

𝑬𝒍𝒂 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒓𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒗𝒆𝒛, 𝒂𝒄𝒉𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒂 𝒎𝒆𝒏𝒕𝒊𝒖, 𝑭𝒐𝒊 𝒃𝒐𝒎 𝒑𝒓𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂𝒍𝒉𝒐, 𝒆 𝒆𝒖 𝒏𝒂𝒐 𝒔𝒆𝒊 𝒐 𝒑𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝑬𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒗𝒊𝒄𝒊𝒂𝒅𝒐, 𝒂𝒍𝒈𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒅𝒐𝒓 𝒅𝒆 𝒄𝒂𝒃𝒆�...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑬𝒍𝒂 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒓𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒗𝒆𝒛, 𝒂𝒄𝒉𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒂 𝒎𝒆𝒏𝒕𝒊𝒖, 𝑭𝒐𝒊 𝒃𝒐𝒎 𝒑𝒓𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂𝒍𝒉𝒐, 𝒆 𝒆𝒖 𝒏𝒂𝒐 𝒔𝒆𝒊 𝒐 𝒑𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆
𝑬𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒗𝒊𝒄𝒊𝒂𝒅𝒐, 𝒂𝒍𝒈𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒅𝒐𝒓 𝒅𝒆 𝒄𝒂𝒃𝒆𝒄𝒂
𝑴𝒆 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒐𝒖 𝒂𝒍𝒕𝒆𝒓𝒂𝒅𝒐.

--------------

S/n povs.

Jones explicava algumas coisas que eu não dava a minina, aquilo era o menos importante no momento, Dustin, Lauren estavam sentados ao meu lado, mas precisamente Dus estava na carteira de trás e Lauren na da frente e eu no meio, ambos estávamos com alguns planos em mente, pelo que parecia Shawn tinha voltado pra cidade e com isso Justin o convidou como um ato de boas vindas, claro que Lauren não foi mui adepta da ideia mas concordou em não ficar emburrada durante o fim de semana.

Billie e Cass haviam confirmado presença o que significava mais gente bêbada pra lidar, Justin tinha faltado a aula hoje, segundo Mila ele foi até a casa dar uma geral já que o mesmo não ia lá a algum tempo.

- Sério que vocês tão pensando em jogar verdade e desafio? - viro meu olhar pra Lauren que apenas ri.

- É divertido.

- Divertido até eu mandar a Mila beijar o Shawn - Dus diz e Lauren o fuzila com os olhos.

- Se fizer isso eu dou um jeito do Harry beijar alguém - Diz rangendo os dentes.

- Não ligo, ele pode até beijar ele mas e na minha cama que ele procura carinha.

- Refutada Lauren esquece já deu pra você - Digo rindo vendo a mesma revirar os olhos e se virar pra frente.

- O grupinho dos três aí....vão parar de conversar ou querem a liberdade de ir falar na coordenação? - Jones está de braços cruzados na frente da classe enquanto observa nós três.

- Foi mal - Digo me ajeitando na carteira e prestando atenção nos últimos minutos da aula.

O sinal havia tocado, por sorte iríamos pra quadra, Mila estava comigo, nós duas estávamos sentadas na arquibancada enquanto assistíamos as garotas jogando vôlei, nós duas demos a singela desculpa de que estávamos no nosso período e por isso não poderíamos participar da aula.

- Aproveita que está falando com a Billie e pede pra ela levar os cookies da mãe dela por favor - Mila diz sem olhar pra mim.

- Como sabe que tô falando com ela - Pergunto incredula.

- Você tá sorrindo que nem idiota.

- Não...não tô não - ela ri nasalmente.

- Se você diz... - Volta a observar as min

GOLDEN - Billie Eilish (G!P)™Onde histórias criam vida. Descubra agora