"Tão dourado quanto antes"

9.2K 644 1K
                                    

Comemoração de 100k de Golden, sério, eu nunca imaginei que uma fanfic minha pudesse chegar a tal proporção, 100k leituras, mais de 8 mil votos, sério obrigado a cada um que leu até aqui, cada um que comentou e me tirou sorrisos, amo vocês, e aproveitem esse bônus.

3 anos depois.

S/n: Mãe se acalma, eu já estou arrumando minhas coisas pra ir passar o natal com vocês, tenham um mínimo de paciência - Escuto minha mãe bufar.

E:Você deveria ter vindo antes, sabe que estamos sentindo sua falta, fazem quase três anos que não nos vemos - Fecho os olhos e respiro fundo.

S/n: Sim eu sei mãe, por isso consegui adiantar toda a matéria pra poder ir e passar um bom tempo com vocês, como médica achei que entenderia meu lado.

E: Eu entendo, mas na minha época de faculdade eu consiga ir ver seus avós todo Natal.

S/n: Tenho a impressão que já ouvi isso antes sabia - Falo gargalhando.

E: Sei que escutou, digo isso sempre pra você, mas sério S/n, precisamos nos reunir - bufo mais uma vez.

S/n: É por isso que cada vez se torna mais chato.

E: Pare de ser tão irritante S/n, não foi assim que te criei.

S/n: Mãe eu estou indo tá bem, relaxa amanhã de manhã eu vou estar aí.

E: Tudo bem, vejo você amanhã, eu te amo S/n.

S/n: Também te amo mãe.

Finalmente desligo o telefone o jogando sobre a mesa novamente, tudo estava uma loucura, passava mais tempo na biblioteca do que em qualquer outra ala da campus, fechei o livro em minha frente horas depois de ter falado com minha mãe, estava tentando adiantar as matérias e colocar algumas em dia pra poder realmente não ter preocupações quando ir visitar meus pais.

Meu culpar vibra em cima da mesa me fazendo tirar a atenção do café que estava em minha mão apenas para pegar o celular, uma mensagem, de alguém que eu não falava a mais de 3 anos, bem ali na minha tela, seu número salvo ainda como anos atrás, um pequeno sorriso surge em meu rosto, quando leio sua mensagem.

1 mensagem não lida de Meu pequeno príncipe.

"Minha mãe disse que vem passar o natal em Los Angeles....finalmente vou te ver, sua mãe nos convidou pra ir jantar na sua casa no natal, e como agora Maggie e Eddison são como sola e sapato tinham que fazer isso ou então estaríamos destruindo o natal.....aliás por favor me traga um presentes porque eu já tenho o sei guardado.

Neguei com a cabeça pensando em o quão seria estranho ter Castiel ao meu lado depois de tantos anos, a última vez que nos vimos foi no aeroporto, a três anos atrás quando dei adeus a ele e sua irmã, desde então trocamos mensagens raramente, Billie e eu tentamos um relacionamento a distância quando consegui finalmente me livrar das fotos, mas com as turnês cada vez mais frequentes e minhas provas me atolando em livros e caderno tornou as coisas piores e por fim resolvemos que não adiantaria tentar uma coisa que nunca deveria ter começado.

Tomás e eu ainda estudávamos na mesma faculdade, porém áreas diferentes, enquanto eu estava no 3° período de medicina Tomás estava também no seu 3° período de administração, desde que acabamos trocamos apenas algumas palavras entre corredores.

- Vai mesmo viajar? - Escuto a voz de Drew atrás de mim me fazendo sorrir.

- São só algumas semanas, e é natal....não vai pra casa dos seus pais? - Pergunto e ela nega enquanto se joga na cama.

GOLDEN - Billie Eilish (G!P)™Onde histórias criam vida. Descubra agora