"Miracle"

6.9K 629 998
                                    

                                      3/3

Billie Eilish povs:

Entro em casa vendo Castiel sentado no sofá junto a Finneas, bato a porta com força chamando a atenção de ambos que se assistam.

- Billie, o que foi - Finn diz preocupado enquanto se levanta do sofá.

- A culpa é sua Finn, a culpa é sua - Falo antes de subir as escadas rápido, tento fechar a porta mas Castiel e mais rápido a impedindo de se fechar.

- Billie o que foi? - Fala enquanto entra no quarto e fecha a porta.

- Tá doendo Cass! Tá doendo pra caralho - sinto o colchão afundar ao meu lado.

- O que tá doendo? O que aconteceu? - A preocupação em sua voz.

- Eu terminei com ela, acabei com tudo - Me encara assustado.

- Porque? Porque terminou com ela assim sem mais nem menos.

- Finn me mandou terminar.

- Por....porque ela faria isso?.

- Por mídia Cass, ele sabe que se descobrirem que eu namoro uma garota vai tudo por água abaixo - sinto ele me puxar contra seu peito.

- Ta tudo bem, vai ficar tudo bem, relaxa se acalma - Brinca com os fios do meu cabelo.

- Não tem como me acalmar Cass, por causa dessa droga de sonho eu perdi a garota que eu amo.

- Não perdeu não, ela vai entender seu lado, apenas deixe ela pensar em tudo depois você tenta conversar com ela - Diz calmo.

- Pra que? Pro Finn me fazer terminar com ela de novo, não eu prefiro ficar aqui sozinha.

- Não vai ficar sozinha, tá tudo bem, eu tô com você e não vou te deixar sozinha tá bom - Continua afagando meu cabelo enquanto algumas lágrimas molham sua camiseta.

Castiel povs:

Billie havia adormecido em meu colo, fiquei um tempo ali até a ajeitar na cama e sair do quarto, sinto meu sangue ferver quando vejo Finn sentado na mesa enquanto observa o celular.

- Qual o seu problema - Digo enquanto bato as mãos na mesa o assustando.

- Do que tá falando?.

- Da ideia idiota de fazer a Billie terminar com a s/n por causa de mídia.

- Não é bem assim - Tenta se defender.

- Não é bem assim? Finn a sua irmã dormiu chorando no meu colo porque você fez ela terminar com a única garota que conheceu a Billie como ela é e amou ela você tem noção do quão doloroso é pra ela? Ou melhor i quão doloroso ver a minha irmã dormir chorando por causa da porra de uma coisa que ela não pode ter escolha.

- Castiel, é o melhor pra ela, ela tá no início se alguém descobre esse romance tudo pode ir por água abaixo - Rio sem humor.

- Você prefere a sua irmã tendo fama e dinheiro e sendo infeliz ou a sua irmã sendo feliz com a garota que ama sem nenhum tipo de fama.

- Cass eu....

- Não, não fala porque eu tô por aqui de você, se a Billie voltar a ter crises de Pânico ou até mesmo se trancar no quarto por causa de você eu nunca mais olho na sua cara - Falo saindo dali escutando o mesmo me chamar - Cala boca, cala boca não fala comigo e muito menos com a Billie, deixa ela em paz, e se você não quer me ver ainda mais nervoso não abre a boca pra falar comigo - Digo vendo o mesmo fechar o cenho.

GOLDEN - Billie Eilish (G!P)™Onde histórias criam vida. Descubra agora