"Only Angel"

9.6K 598 969
                                    

Disse ao seu irmão e ela me disse
Que ela será um anjo, apenas espere e veja
Quando na verdade ela é um diabo nos lençóis
E não há nada que ela possa fazer a respeito.

----------------

"Três semanas depois"

s/n povs:

- Tá então você finalmente vai pedir o Shawn em namoro? - pergunto enquanto caminho pelo corredor quase vazio ao lado de Cass.

- Bom essa é a ideia, por isso vim falar com você, quero sua ajuda, não faço a menor Idea de como fazer isso! - Coça a nuca enquanto sorri tímido.

 - Nunca pediu ninguém em namoro antes? - ele nega com a cabeça.

- Não que eu nunca tenha namorado, só nunca foi uma coisa meio que seria, era mais pra um relacionamento aberto - Arqueio a sobrancelha.

- Isso é tão cara de corno - O moreno gargalha.

- Não é coisa de corno, eu só não gosto de ser exclusivo pra uma pessoa só.

- Ui......ele passa o rodo ele - Brinco.

- Não era pra tanto assim, eu só pegava algumas pessoas, mas nunca namorava elas é diferente, porque me prender a uma pessoas só quando se tem varias atrás de você.

- Por isso você é um galinha, não sabe ter uma só - Falo e o mesmo revira os olhos.

- Eu teria ficado só com você, mas...escolheu minha irmã - Arregalo os olhos - Brincadeira idiota - diz dando um soquinho em meu ombro.

- Sei...

- Eu...eu fiquei com você uma vez, não significa que eu tenha me apaixonadinho por você.

- Impossível, todos se apaixonam por mim - Falo jogando o cabelo pra trás fazendo o moreno rir.

- Eu não me apaixonei por você - Diz ainda rindo.

- Você não, mas sua irmã sim - Ele fecha o cenho.

- Não sei como ela se apaixonou por um ser insuportável como você.

- É porque ela se apaixonou por mim e não por você - Ele sorri.

- Literalmente ela estaria se apaixonando por ela mesma.

- Problemas de gêmeos - Falo rindo - Cass?.

- Hum?.

- Você já viu o pau da sua irmã - ele Gargalha.

- Puta merda, não acredito que você perguntou isso - se encosta no armário recuperando o fôlego.

- Esquece o que eu perguntei - Seu rosto fica vermelho devido a crise de riso - Para de rir idiota - Fala socando seu ombro.

- Não....n-ão dá - Começa a rir ainda mais.

- Puta que pariu Castiel para de rir - Falo quando o corredor começa a ficar movimentado.

- Do que ele está rindo - Me assusto quando a voz de Billie se adentra em meus ouvidos e seus braços circulam minha cintura.

- Nada... - Respondo.

- Ela...e-la Perguntou.

- NADA, EU NÃO PERGUNTEI NADA - grito e Billie franze o cenho.

- Perguntou o que.

- Se eu já vi seu pau - Castiel diz e meu rosto cora, Billie inclina seu rosto pra que possa encarar o meu, a encaro pelo canto dos olhos vendo a garota com um sorriso de canto.

GOLDEN - Billie Eilish (G!P)™Onde histórias criam vida. Descubra agora