"I'm back"

8K 533 805
                                    

" Tomás saiu da cadeia"

- O que? Não mas....ele não tinha pegado cinco anos? - Billie fiz em desespero.

- Sim, mas....pelo que parece o advogado conseguiu um pedido de liberação com fiança - Harry responde e eu suspiro olhando pro garoto na porta sendo recebido por alguns garotos do time.

- Tá de brincadeira...ele comete um assassinato e é solto depois de pagar uma "Multa" - Billie faz aspas com a mão.

- Eu não sei, não tô sabendo direito da história mas...é, Tomás voltou depois de matar alguém - Dustin diz irritado - juro que se esse cara relar um dedo em uma de vocês duas eu acabo com a raça dele - Dustin diz rangendo os dentes.

- Dustin não procura encrenca pelo amor de deus, não quero você se ferrando - Falo segurando em seu braço.

- Não vou ficar parado se ele vier provocar qualquer um de nos.

- Billie...s/n pode ter certeza que se ele fizer qualquer coisa pra vocês o Dustin tem minha ajuda pra acabar com a raça desse filho da puta - Justin diz me fazendo suspirar.

- Sei que querem me proteger mas quanto mais problemas vocês arrumarem pior vai ser pra gente - Billie fala e Dustin bufa

Olhei em direção a porta mais uma vez dessa vez o garoto havia sumido, assim como todos, suspirei aliviada, o sinal foi tocado e eu assim como todos nós separamos indo na sala que teríamos aula, Dustin fez questão de me levar até a sala e conferir que Tomás não estivesse lá, fui até o meu lugar no fundo da sala rezando pra que Tomás não estivesse na mesma sala que Billie, em um impulso peguei meu celular do bolso abrindo o chat de conversa com Billie.

Pitica💚:

S/n: Tomás está aí?.

B: Relaxa ele não está aqui, e se estivesse Justin lá o teria mandado pra fora da sala, ele está parecendo um gavião cuidando dos filhotes, até quando olham pra mim Justin se irrita.

S/n: Parece o Dustin, veio me trazer até na porta e esperando pra ver se Tomás não aparecia.

B: Sei que estão protegendo a gente, mas estão de mais já.

Antes que pudesse responder Justin cutuca minha costela atraindo minha atenção assim que Jones entra na sala e coloca suas coisas em sua mesa, o mesmo suspira enquanto analisa todos na sala, Jones começou a explicar a matéria enquanto eu e Justin e eu estávamos tensos, mesmo com Tomás não estando na sala.

As aulas correram devagar, o almoço todos nós ficamos nas arquibancadas escondidos, Billie havia sido pega por alguns do time de futebol e havia um corte em sua boca, Justin, Harry, Dustin e Shawn não estavam com a gente, e sabíamos onde eles estavam, estavam atrás do time de futebol.

Poucos minutos antes que o intervalo acabasse os quatro apareceram, me levantei indo em direção a Justin que estava com o cabelo bagunçado e tinha um pouco de sangue na mão, encarei todos ali, a maioria tinha alguns hematomas pelo corpo, Harry estava com um olho roxo, Justin havia alguns cortes na mão e um em seu nariz, Dustin estava com o nariz sangrando e Shawn estava com um corte perto da sobrancelha.

- Porque fizeram isso - Disse de pé em frente a todos eles.

- Eles bateram na minha "irmã" então teoricamente bateram em mim - Dustin diz enquanto abraça Billie.

- Ele mexeu com todos nós s/n - Justin diz enquanto se senta com dificuldade.

- Castiel sabe do que acabou de acontecer, ele tá furioso, e acho melhor a gente segurar ele na hora da saída - Lauren diz enquanto desce a arquibancada e fica ao meu lado.

GOLDEN - Billie Eilish (G!P)™Onde histórias criam vida. Descubra agora