"Adore You"

17.5K 1.1K 1.4K
                                    

- Deveria ter chamado a Billie - Mila quebra o silêncio.

- Acho que ela não iria gostar - Digo bebendo um gole do suco.

- Como sabe que ela não iria gostar?.

- Porque ficar vendo vocês se pegando não é uma programação muito agradável pra uma tarde - A mesma bufa.

- Qual é...vocês iriam se pegar também, ou acha que eu não vi essas marcas no seu pescoço - A encaro - Não sou idiota Sloan, sei reconhecer um chupão quando vejo um.

- Quem disse que foi ela que fez!.

- S/n tentar me fazer de idiota é perda de tempo, a única pessoa com quem tem se relacionado é ela, quem poderia ter feito isso? A Lauren? - Diz a última frase em ironia.

- Não existe só a Billie na minha vida.

- Ae esqueci que você também é apaixonada pelo Castiel - Nego com a cabeça.

- Eu nunca fui apaixonada pelo Cass, Ele me beijou e eu pensei estar gostando dele.

- Se tivesse dado a chance a ele não duvido nada que você teria ido pra cama com ele.

- Mila me faz me sentir uma puta.

- Puta não....piranha, pegou a Billie pegou o irmão dela, você só não pegou o Finneas ainda, mas aposta que já está de olhos nele também - Arregalo os olhos.

- Mila pelo amor de deus, eu só tenho olhos pra Billie - A mesma sorri.

- Aí que coisa mais fofa tá apaixonada pela Billie.

- Cala essa boca - Digo empurrando seu ombro.

- S/n apaixonada, qual a novidade disso? - Harry diz irônico.

- Cala essa boca seu idiota, como se você nunca tivesse apaixonado? - digo e o mesmo ri.

- Já...é por isso que é novidade você estar, normalmente você é uma piranha que sai pegando tudo que vê pela frente - o Fuzilo com os olhos.

- Eu amo o jeitinho carinhoso que vocês me amam sabia - Digo e os dois riem.

- Olha eu shippo você e a Billie, vocês tem a minha benção - Harry diz sorrindo.

- A claro agora preciso da sua benção pra decidir com quem eu vou ficar.

- Ficar não, ficar você fica com quem quiser agora transar e outra história.

- Porque você tem que tomar conta da minha vida sexual?.

- Não é isso, eu preciso saber com que você anda transando pra se caso você aparecer grávida eu possa saber quem é o pai.

- Ou mãe, esqueceu que a Billie também tem um pau? - Mila diz fazendo Harry gargalhar.

- Eu tinha esquecido desse detalhe, se a s/n aparecer grávida já sabemos que é da billie.

- Haha muito engraçado viu Harry, pelo menos eu posso engravidar - O mesmo fecha o cenho.

- Você é uma idiota sabia! - Dou de ombros.

- Sim..vocês fazem questão de dizer isso de cinco em cinco minutos.

- Que bom que sabe - Diz empurrando meu ombro fazendo com que eu caia na areia.

- A piranha tá encalhada! Quer ajuda pra ir pro mar? - Escuto a voz de Lauren fazendo com que eu mostre o dedo do meio.

- Não ajudo também, se vira você.

- Não preciso da sua ajuda - Digo enquanto volto a me sentar na areia - Muito obrigada Harry agora tem areia no meu cabelo.

- Tem areia no meu pau e eu não tô reclamando! - Diz desviando o olhar pro Horizonte.

GOLDEN - Billie Eilish (G!P)™Onde histórias criam vida. Descubra agora