"Sunflower Vol.6"

16.5K 948 1.6K
                                    

Eu não poderia te querer maisBeijar na cozinha, como se fosse uma pista de dançaEu não poderia te querer maisHoje à noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu não poderia te querer mais
Beijar na cozinha, como se fosse uma pista de dança
Eu não poderia te querer mais
Hoje à noite.

A

cordo com meu corpo sendo chacoalhado, abro meus olhos devagar vendo Mark ao lado da cama, levo um pequeno susto, me sento devagar na cama enquanto ele fala algumas coisas que eu não consigo entender.

- S/n você escutou o que eu disse? - nego com a cabeça e ele suspira - Estou dizendo que e sua mãe já estamos indo, coloquei dinheiro na gaveta do criado mudo e o meu cartão de crédito está no meu quarto só use se nescessário - diz enquanto acaricia minhas costas.

- Tá.

- E por favor, sei que você vai ficar aqui sozinha, por favor se cuidem, sabe que filhos na adolescência não são uma coisa boa - diz parecendo preocupado.

- Pode deixar pai - digo ainda sonolenta.

- Eu estou indo, qualquer coisa liga pra mim ou pros kapner's - Diz dando um beijo no topo de minha cabeça e saindo do quarto.

Pego o celular no criado mudo vendo que ainda eram 04:40 da manhã, eu ainda teria algumas horas de sono, me ajeito na cama enquanto escuto alguns barulhos vindos do andar de baixo, não demora pra que os barulhos cessem e o ronco do motor do carro de meu pai vá sumindo aos poucos, logo meus olhos pesam mais uma vez e volto a dormir.

Meu celular toca incessantemente, passo a mãos sobre o rosto antes de esticar minha mão até o celular, não vejo quem é a penas atento e coloco o celular no ouvido.

Ligação on:

L: Porra finalmente atendeu, pensei que tivesse morrido - seu tom de voz tem um leve toque de irritação.

S/n: O que foi Lauren - digo sonolenta.

L: O que foi, estamos ligando pra você desde a hora que chegamos na escola e você não entende, qual foi esqueceu o celular na sala? - pergunta me fazendo surpirar.

S/n: Como assim Laur! Desde que chegaram na escola meu celular ainda nem despertou, ainda devem ser umas seis e pouco da manhã - digo olhando em volta tentando achar alguma janela que não estivesse coberta pela cortina.

L: Seis horas s/n, são 10:30 sua imbecil, você perdeu um dia de aula pra ficar dormindo? Jura.

S/n: Eu o que? - pergunto assustada.

L: Teve aula hoje sua inútil, é segunda feira era pra você estar na escola.

S/n: Eu sei que hoje é segunda, não sei o que aconteceu meu celular não deve ter despertado, e muito menos o do Thomas - me levanto indo até o banheiro.

L: Você e o seu irmão de não estão transando estão dormindo.

S/n: haha Lauren agora de me der licença eu já perdi metade de um dia de aula então se me der licença eu vou dormir a outra metade, licença - digo desligando a ligação e jogando o celular em cima da pia.

GOLDEN - Billie Eilish (G!P)™Onde histórias criam vida. Descubra agora