Uma semana depois:
As coisas entre mim, Billie e Castiel estavam consideravelmente bem, por mais que eu não estivesse tão próxima de Billie como antes ainda nos falamos durante o intervalo uma ou duas vezes, já com Cass as coisas estavam mais fáceis, ele não havia tocado no assunto do beijo e nem tentado nada, apenas fingiu que nada aconteceu, o que pra minha percepção era algo bom.
Castiel e Billie sentavam em uma mesa afastada algumas vezes, sem nenhuma explicação, quando questionei os dois eles apenas disseram que queriam ficar sozinho, não contestei apenas continuei sentada com Camila e o resto, algumas vezes que Billie se sentava distante eu podia sentir seu olhar sobre mim.
Billie estava sentada sozinha em uma das mesas já que Cass havia faltado, encarei todos na mesa em que estavam me levanto, não disse nada a eles apenas fui até a mesa em que Billie estava sentada, a mesma não notou minha presença quando me sentei ao seu lado, a mesma escutava música nos fones, tirei um de seus fones colocando em meu ouvido, Billie se assusta quando o fone e retirado de seu ouvido.
- Desculpa não queria te assustar - digo risonha e a mesma suspira voltando a olhar pra frente.
A mesma tira o celular do bolso o desbloqueando e abrindo o aplicativo de músicas, era uma mistura de trap e pop, ela selecionou uma das músicas e logo reconheci a voz, olhei pra ela que me encara curiosa pela forma como eu a olhava
- Taylor Swift tenho que admitir você tem bom gosto - falo tirando um sorriso da garota.
- Bom...não sou uma grande fã, mas admiro as músicas dela.
- Também não sou, mas acho as músicas dela incríveis - a mesma balança a cabeça com um sorriso no rosto - Me deixa ver sua playlist - digo tomando o celular de sua mão.
- Abusada você em - diz risonha.
- Sempre - analiso as músicas de sua playlist vendo nossos gostos semelhantes, encaro a garota que agora olha pra fora do refeitório concentrada em alguma coisa, me aproximo de seu ouvido - Você fica ainda mais linda quando está concentrada - percebi seus pelos se arrepiarem me fazendo rir.
Ela me encara assustada rindo logo em seguida, ela se ajeita no banco, abrindo um pouco mais as pernas, e coloca uma das mãos no bolso, franzo o cenho vendo tal ato, a encaro vendo a mesma respirar fundo e voltar a olhar pra fora, logo o sinal toca e nos levantamos, entrelaço meu braço no seu enquanto caminhamos até onde ela deixa a bandeja, Billie limpa a garganta antes de franzir o cenho.
- Temos aula juntas agora, quer me acompanhar até a quadra? - a mesma concorda com a cabeça.
Billie caminha em silêncio, agora suas duas mãos estão nos bolsos da calça, sua respiração e um tanto pesada, mais deixo isso de lado, ela para me fazendo a encarar.
- Vai na frente, eu vou no banheiro já te encontro lá - diz soltando de meu braço e entrando no banheiro.
Dou de ombros andando até a quadra, não demora muito e Billie está atrás de mim, a mesma agora está sorrindo, o professor manda todos pro vestiário se trocar, Billie e eu nos sentamos na arquibancada enquanto as meninas entram e se trocam, assim que percebemos que a movimentação do vestiário era quase inexistente, caminhamos juntas até ele, Billie pega suas coisas no armário, um uniforme masculino de educação física.
A mesma entra em uma das cabines do chuveiro pra se trocar entanto eu me visto ali mesmo próximo aos armários, Billie sai da cabine vestindo o uniforme de fato era um uniforme masculino, a bermuda vermelha vinho batia no seu joelho enquanto a camiseta branca passava de sua virilha, seu cabelo estava amarrado em um rabo de cavalo bem em cima, a mesma me encara mas logo desvia o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOLDEN - Billie Eilish (G!P)™
FanfictionEu sei que você era brilhante demais para mim Estou sem esperança, quebrado, então espere por mim no céu. Eu não quero ficar sozinho Eu não quero ficar sozinho quando acabar Não quero que você perceba Que eu não quero ficar sozinho [Início: 19.12.20...