"She"

7.1K 510 507
                                    

- P-era a April tá grávida, seu....seu irmão vai ser pai? - Mila gagueja.

- Pelo que parece sim, mas....como a gente vai contar pra April isso - Billie diz enquanto eu me sento na cama.

- Nós? - todos me encaram - Eu vou resolver isso, essa confusão envolve nós duas, e vocês três, vão fingir que nunca souberam de nada entenderam? - As mesmas se entreolhãm e concordam com a cabeça.

- E o que vai fazer? - Lauren pergunta me fazendo suspirar.

- Tem um jantar, amanhã a noite ela vai vir, vou aproveitar o momento pra contar a ela - Lauren arregala os olhos.

- Tem certeza que um jantar é o melhor lugar pra se fazer essa revelação - Mila diz me fazendo revirar os olhos.

- Que? Não...não vou contar na frente dos meus pais, eu vou chamar ela pro meu quarto e iremos conversar só nós duas.

- Bom...s/n isso é com você, você escolhe a melhor maneira de fazer isso - Billie fala ainda de pé em minha frente.

- Billie tem razão, acho que isso não cabe mais a mim ou Lauren....aliás lembrei que temos umas coisas pra fazer não é amor? - Mila diz dando uma cotovelada leve mas costelas de Lauren.

- Que coisas? Não lembro de nada a gente tinha que.... - Mila da outra cotovelada fazendo Lauren fechar o cenho - porque você tá me batendo - Mila Arqueia as sobrancelhas e faz um movimento com a cabeça pra mim e Billie - Ah aquilo, que tínhamos que ir naquele lugar fazer aquela coisa - Mila confirma com um sorriso forçado no rosto.

- É...já vamos indo boa sorte aí espero vê-las amanhã - Mila diz saindo do quarto.

Billie leva a mão nos bolsos enquanto ainda tem os olhos fixos na porta.

- Quer vir jantar amanhã aqui? - Pergunto sem a olhar.

- É...pode ser - Fala e eu Arqueio uma sobrancelha.

- Como assim pode ser? - Ela balança a cabeça e volta a atenção em mim.

- Hum! O que dizia?.

- Eu perguntei se quer vir jantar aqui amanhã e você respondeu com um "Pode ser" - Ela fecha o cenho.

- Me...me desculpa, acabei me distraindo com algumas coisas - Fala se sentando ao meu lado na cama.

- E que tipo de coisa? - Pergunto e a mesma sorri.

- Um dia, talvez quem sabe, se estivemos juntas ainda, vamos comemorar um teste positivo juntar não é? - Fala e eu sorrio.

- Claro que vamos - Falo ajeitando algumas mechas de cabelo que estavam sobre seu rosto - Porque acha que não iríamos fazer isso.

- Porque hoje comemoramos que não vamos ter filhos, e eu pensei....e se você não quiser ter filhos no futuro? - Fala de um jeito um tanto tímido me fazendo segurar seu rosto com uma das mãos e acariciar sua bochecha com o polegar.

- É claro que eu quero ter filhos, se for com você eu quero - falo e mesma da um leve sorriso - Tudo bem que você vai ter que parar sua turnê mundial pra cuidar do seu filho junto comigo mais isso a gente resolve mais tarde.

- Não vai haver uma turnê mundial, o máximo vai ser uma turnê pelo país - Billie fala me fazendo revirar os olhos.

- Eu odeio quando você subestima seu talento, me dá vontade de bater nessa sua carinha linda pra aprender que você tem talento pra fazer uma turnê mundial - Ela gargalha.

- Não eu não estou subestimando meu talento eu apenas estou sendo realista tá bem, eu sei que isso tá fora de cogitação.

- Billie eu juro que vou te bater se continuar sendo assim.

GOLDEN - Billie Eilish (G!P)™Onde histórias criam vida. Descubra agora