Castiel e Justin estavam no andar debaixo com meu pai e mãe, enquanto eu estava com Billie no meu quarto, ela estava deitada sobre meu peito enquanto eu acariciava seu cabelo, Billie não havia dito uma palavra se quer desde que chegou em casa, não tentei falar com ela, eu sabia que quando mais a forçasse a falar pior seria pra ela, apenas ficamos ali em silêncio, fazendo questão de deixar Billie o mais confortável possível, a mesma se levanta indo até o banheiro, pego meu celular respondendo algumas mensagens de Camila perguntando sobre como Billie está.
Me sento encostada na cabeceira da cama, logo Billie sai do banheiro, ela havia retirado o moletom amarelo e agora estava usando uma regata colocada ao seu corpo, ela vem até mim se sentando em minha frente e apostando suas costas em mim, ela suspira algumas vezes antes de eu a circular com os braços e encostar minha cabeça em seu ombro.
- Como....como você se sente? - Pergunto deciosa.
- vazia..eu não sinto nada, como se tudo tivesse desmoronado.
- Bill, isso vai passar, vão esquecer isso confia em mim.
- E se não esquecerem, e se continuarem me olhando como se eu fosse um animal em exposição em um zoológico.....você viu como eles me olharam hoje, viu os cochichos e os risos que davam quando olhavam pra mim?.
- Castiel deixou um ótimo recado a todos, eles não vão continuar te olhando daquela forma.
- S/n eu sei que vão, porque essa não é a primeira vez que isso acontece.....em nova York na antiga escola descobriram, e ficaram me zoando pelo resto do ano letivo, eu não aguentava mais, todos aqueles olhares, as piadas, na época Castiel não estudava na mesma escola que eu então não tinha ninguém que soubesse dessas coisas, eu guardava tudo pra mim....até eu não aguentar mais.
- E o que você fez? - pergunto fazendo a mesma suspirar.
- Eu tive uma crise de Pânico onde eu acordei todos em casa gritando, naquela mesma noite a única coisa que passava pela minha cabeça era as diversas formas de tirar minha vida, pensei em cortar meus pulsos, ou até mesmo tomar todos os remédios de dormir que eu tinha, na intenção de ter uma overdose, mas eu não consegui, nenhuma delas....quando eu peguei o gilete pra cortar meu pulso a imagem dos meus pais, dos meus irmãos vieram na cabeça, eu não poderia fazer isso com eles, isso iria melhorar a minha dor...mas causaria ainda mais neles, então naquela noite eles descobriram o que eu passava, meus pais e meus irmãos descidirãm mudar de cidade, pensaram que novos hábitos, cidade, escola, pessoas novas me ajudaria, e de fato de ajudou, eu conheci o Dustin que se tornou meu melhor amigo, eu tenho o Harry, Camila, Lauren e o Justin e você - Ela vira seu rosto me olhando - Que mesmo depois de tudo ainda me defendeu e continuou aqui.
O choro estava entalado em minha garganta, aperto ainda mais contra meu corpo, Billie suspira algumas vezes antes de eu sentir algo molhando minha mão.
- Ninguém....ninguém vai fazer nada pra você, eu prometo - Digo com a voz falhada devido ao choro preso em minha garganta.
- Não quero você arrumando brigar por causa de mim.
- Eu já arrumei e vou continuar.
Ficamos em silêncio até Cass bater na porta avisando que já estava indo pra casa, insisti que Billie dormisse em casa, mas a mesma recusou todos os meu pedidos, disse que queria ficar sozinha por um tempo e que amanhã nos veríamos na escola, acompanhei os dois até a porta e fiquei lá até que o carro desaparecesse de minha visão, Justin ainda estava em casa conversando com meus pais e Tom, subi pro meu quarto de pressa e logo Justin entrou fechando a porta e se sentando ao meu lado.
Meu coração está apertado, tudo o que havia acontecido com Billie, ela não merecia aquilo, Justin estava furioso com Tomas, na verdade todos estavam, Dustin havia o encontrado na rua, segundo Dus seu rosto estava repleto de hematomas e andava de óculos escuros, Dus o puxou até um dos becos próximos de onde estavam dando uma pequena lição em Tomas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOLDEN - Billie Eilish (G!P)™
FanfictionEu sei que você era brilhante demais para mim Estou sem esperança, quebrado, então espere por mim no céu. Eu não quero ficar sozinho Eu não quero ficar sozinho quando acabar Não quero que você perceba Que eu não quero ficar sozinho [Início: 19.12.20...