"Limbo"

5K 497 523
                                    

- Eu....eu vou terminar com ela.

- Isso s/n sabia que iria fazer a escolha certa.

- Só...me dá mais alguns dias por favor - Falo e o mesmo desfaz o sorriso.

- Claro, você tem três dias pra terminar com ela, depois disso você é minha.

- Você é um grande filho da puta - Falo irritada - Eu tenho nojo de você - o mesmo sorri.

- Eu sou o grande filho da puta que tem a vida da sua "Namoradinha" nas mãos, então eu espero que seja uma boa garota e não me faça perder a cabeça.

- Eu quero que exclua essas fotos, como garantia de que não vai posta-las - O mesmo gargalha.

- Pra no mesmo momento eu que eu as apagar você voltar pra ela - Nega com a cabeça - Não...não...nem pensar, as fotos vão ficar comigo você tem minha palavra de que elas não vão parar na internet isso já é o suficiente.

- Não é o suficiente pra mim - falo.

- Foda-se, é o suficiente pra mim, isso já basta agora você deveria ir atrás da Billie aproveitar seus últimos dias com ela e não aqui batendo boca comigo, acho que vai ter muito tempo pra fazer isso depois não acha -  coloca as mãos no bolso e se afasta com um sorriso idiota no rosto.

- Eu te ódio seu desgraçado - Ele ignora e continua andando até seu carro saindo dali rápido.

Então no meu, respiro fundo e logo soco o volante diversas vezes tentando tirar aquela sensação de mim.

"Que merda!"

Como eu vou terminar com ela....não dá...nossa relação está ótima não tem uma desculpa plausível pra isso, nenhuma desculpa que possa usar pra poder terminar com ela...

Ligo meu carro saindo dali, minha cabeça gira diversas vezes tentando pensar em como eu poderia fazer isso sem a machucar.

"sua imbecil...não existe maneira de não machucar ela, de qualquer forma isso vai quebrada em mil pedacinhos"

Dou a volta pela cidade tentando acalmar minha mente, tentar encontrar uma forma de isso ser menos doloroso, tanto pra mim quando pra ela, mas a verdade é que de qualquer forma as duas vão sair destruídas....

Paro em frente a casa de Billie, observo a luz de seu quarto acesa, pego meu celular mandando mensagem pra mesma que me responde segundos depois dizendo que já estava descendo, sai do carro caminhando até a porta esperando a mesma abrir.

- Pensei que não iria vir - A azulada fala enquanto abre a porta me dando passagem pra entrar.

- Eu...mudei de ideia, queria passar um tempo com você - Falo a abraçando por trás sentido meu corpo relaxar.

- Não vive sem mim...é eu sei...eu sou um vício - Fala me fazendo rir.

- Não se tava - Falo e a mesma nega com a cabeça.

- Eu avisei meus pais, vou dormir aqui hoje - Ela da um sorriso me fazendo segurar o choro.

- Que legal, preciso preparar meia fones, não tô afim de ouvir ninguém gemer - Finneas diz enquanto desce as escadas e passa por nós.

- Você é muito idiota sabia - Fala enquanto vai até o irmão bagunçando seu cabelo.

- Não rela no meu cabelo - Fala enquanto os ajeita novamente.

Sorrio quando Billie e Finneas começam uma pequena lutinha que acaba com Billie no chão com Finneas em cima da mesma a imobilizando.

- Sai de cima babaca - Fala enquanto tenta escapar do irmão.

GOLDEN - Billie Eilish (G!P)™Onde histórias criam vida. Descubra agora