"Fuck"

7.9K 513 1.1K
                                    

Camila encosta no carro junto a nós, Billie e eu Riamos da cara de Tomás vendo que eu e Billie ainda estavamos juntas, Billie segurou em meu pescoço de leve e atacou meus lábios me fazendo arrepiar, suspirei quando ela me soltou, encarei Tomás que estava vermelho de raiva.

- Eu tô adorando isso - Mila fala risonha.

- Ninguém mandou achar que um Papinho furado daqueles iria me fazer brigar com a S/n - Fala colocando a mão nos bolsos da calça de moletom.

- Acredita que ele teve a audácia de ir falar com a Lauren, e falar que eu estava ficando com uma líder de torcida! - Mila fala enquanto cruza os braços.

- Não creio que ele fez isso - Billie fala irritada.

- Lauren bateu nele, bem lá em baixo - Billie faz uma pequena cara de dor enquanto eu e Mila rimos - Ela nem chutou você porque você tá com Cara de dor? - Mila fala entre o riso.

- Se chama dor compartilhada, eu já levei um chute no saco, não é uma dor legal ok.

- Quem te deu um chute no saco? - Pergunto e Billie arregala os olhos - Quem Billie? - Começa a assoviar e sair de perto de mim - Volta aqui - pego em seu ombro - Não senhora mocinha vai ter que me dizer.

- Dizer o que? - Pergunta.

- Você sabe! - falo e Billie fecha o cenho.

- Não...não sei era pra eu saber? - Reviro os olhos.

- Idiota - falo soltando seu ombro e a garota ri com a língua entre os dentes.

- Também te amo - Fala deixando um beijo no topo da minha cabeça antes de sumir entre a multidão.

- Os cara não para - Mila diz enquanto olha pro celular.

- Quem não para o que? - Mila me encara.

- Billie e Lucas, tão em todos os lugares, Billie Eilish e Lucas filho do empresário de Billie foram vistos juntos de mãos dadas próximo a escola em que os mesmos estudam - encaro a tela do celular vendo algumas fotos de Billie e Lucas de mãos dadas.

- A sério que agora tem paparazzi até aqui na escola! a vão se fuder - Falo irritada.

- pelo que parece é próximo a escola, mas não que é aqui na escola - Da de ombros.

- Mesmo assim, pelo amor de deus o que custam deixar ela em paz um minuto.

- Problema de famosos fazer o que - Da de ombros enquanto pega em minha mão e me puxa em direção a escola.

Mila se senta próximo a mim, Jones está sentado em sua mesa, dessa vez calado e apenas sorrindo com a conversa dos alunos, isso e extremamente assustador, ele nunca sorri quando começa a dar aula.

- Tem alguém sentado aqui? - Encaro a loira que aponta pra carteira logo atrás de mim, nego com a cabeça.

- Eu quero dizer que, hoje vocês tem trabalho em grupo, e vocês podem escolher suas duplas, menos você S/n você vai fazer com a Anna - Fala ajeitando o óculos em seu rosto.

- Oque? Porque eu, deixa ela fazer com as amigas dela e eu faço com a Camila - Ele me encara furioso.

- Porque eu mando aqui, e se estou falando pra fazer com a Anna e porque você vai fazer com a Anna.

- Eu me recuso a fazer trabalho com ela - Falo me levantando e colocando as mãos em minha mesa como apoio.

- S/n se as minhas ordens não estão boas pode sair da minha sala por favor - Fala apontando pra porta.

- S/n é só um trabalho, fica calma - Anna fiz fazendo meu sangue ferver.

- Você cala a sua boca sua putinha de merda - Falo e a mesma fecha o cenho.

GOLDEN - Billie Eilish (G!P)™Onde histórias criam vida. Descubra agora