Doce criatura
Tivemos outra conversa sobre
Onde estamos errando
Mas ainda somos jovens
Não sabemos para onde estamos indo
Mas sabemos aonde pertencemos.Eu Brincava com seus dedos entrelaçados em minha mão enquanto seu corpo quente estava contra o meu, sua respiração suave, seus dedos fazendo desenhos invisíveis em no lado direito de minha barriga me faziam dar leves suspiros que faziam a garota sobre mim rir nasalmente.
- Me promete uma coisa? - Sua voz doce invade meus ouvidos me tirando dos pensamentos, a mesma ainda está deitada sobre meu peito, seu rosto está virado pro lado direito não me deixando ver qual semblante ela tinha naquele momento.
- Qualquer coisa - Falo e a mesma se ajeita em cima de mim enquanto fixa seu olhar em meus olhos.
- Que mesmo com os shows, as viagens, as turnês quem sabe, ainda vai continuar comigo.
- Mesmo com tudo isso, se isso acontecer - Sorrio - você ainda vai ser a coisa mais importante pra mim - Digo deixando um selinho na garota que sorri.
- Eu estou falando sério Billie, seu EP vai ser lançado em algumas horas, sua vida vai mudar, e quero ter certeza que ainda faço parte dessa mudança.
- Sweet Creature, aonde quer que eu vá, você me trás pra casa, você é a minha casa, não importa aonde eu esteja ou o que eu esteja fazendo, é em você que eu vou estar pensando - digo colocando uma mecha de cabelo atrás de sua orelha - Não se preocupe com isso, você ainda vai ter que me aturar por um bom tempo - A garota sorri e logo esconde seu rosto na dobra de meu pescoço me fazendo rir.
- Eu te amo tanto - Fala em meu pescoço, círculo suas costas com meus braços a apertando ainda mais contra mim.
- Eu te amo mais - Beijo seu pescoço e acabo rindo quando seus pelos se arrepiam.
- Billie eu espero que já esteja pronta - A voz de Finn soa atrás da porta.
- É.....acabei de sair do banho - Minto e s/n ri.
- Então se veste logo, ou vamos chegar atrasados - escuto seus passos na escada logo depois.
- Você é muito mentirosa - Diz risonha.
- Não menti em como eu amo você - Falo me levantando com ela em meu colo e a garota grita algumas vezes enquanto caminho com ela até o banheiro.
Me escoro na porta do closet enquanto s/n o vasculha a procura de alguma roupa de seu agrado.
- Os shorts estão na na segunda gaveta de baixo pra cima - Falo e a mesma da um pequeno pulo de susto.
- Está aí a quanto tempo? - Pergunta enquanto se abaixa me dando a visão de sua sua bunda em uma langerie preta de renda.
- A tempo suficiente pra apreciar essa obra de arte em minha frente - Falo sorridente enquanto a mesma veste uma das minhas camisetas.
- Como se sente - Fala enquanto se aproxima de mim e abraça meu pescoço - Está cheirosa - Fala me fazendo jogar a cabeça pra trás e rir.
- Eu sempre estou - Deixo um selinho em seus lábios.
- Sabe eu estava vendo umas músicas suas e uma me chamou a atenção - fala encarando meus olhos - Hostage! Por um acaso senhora Billie você fez aquela música pensando em mim - Fala me olhando fixamente.
- Talvez - digo enquanto desvio o olhar.
- Tem mas alguma música que tenha feito pensando em mim?.
- Acredita que eu esqueci? Então é...vai ter que esperar o EP ser lançado pra descobrir - Ela da um tapa em meu braço.
- Idiota - Fala rindo enquanto me abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOLDEN - Billie Eilish (G!P)™
FanficEu sei que você era brilhante demais para mim Estou sem esperança, quebrado, então espere por mim no céu. Eu não quero ficar sozinho Eu não quero ficar sozinho quando acabar Não quero que você perceba Que eu não quero ficar sozinho [Início: 19.12.20...