"Kiwi Parte:1"

9.3K 666 1.4K
                                    

"Ela senta ao meu lado como uma silhueta
Uma garota proibida babando em mim até meus pés ficarem molhados
E agora ela está em cima de mim, como se eu estivesse pagando por isso
É como se eu estivesse pagando por isso, eu vou pagar por isso"

-------------

Billie Eilish povs:

O silêncio se estabelece no carro, Dus está focado na estrada enquanto eu encaro a janela, sinto a mão de Dustin em minha coxa atraindo a minha atenção.

- Você está sorrindo atoa, é a primeira vez que isso acontece a muito tempo.

- Faz muito tempo que eu não me sinto bem assim - falo sorrindo.

- Isso tudo porque teve uma noite com a s/n? Você transou né, transou a noite toda né safada - Gargalho.

- Não...eu não transei a gente só....só dormiu como duas pessoa normais - Falo e o mesmo nega com a cabeça.

- Dormiu...sei - Fala irônico, deixo um soco em seu braço que o faz massagear o local - Ai!!!.

- Idiota eu não transei com ela.

- Tá...e precisava me bater assim, só porque eu achei que você tinha comido ela.

- Sabia que as pessoas não ficam felizes só depois de transar, as vezes só de ter a pessoa do lado já é o suficiente - ele revira os olhos.

- Calminha aí o estressada, só estava brincando com você, calma eu sei que você está feliz só por ter ficado perto dela esse noite, não precisa bater em mim.

- Você quem pediu o soco.

- Uma hora eu vou devolver esses socos que você anda me dando - fala me fazendo semicerrar os olhos.

- Você não teria coragem - falo e o mesmo sorri.

- Espera pra ver então.....mas mudando de assunto, você voltaram, como tá rolando isso? - Fico em silêncio, o mesmo me olho e segura minha mão fazendo pequenos movimentos com o polegar - sabe que pode me contar qualquer coisa.

"A gente voltou"

- Não é que eu não quero contar...é que eu de fato não sei, nós meio que não falamos sobre isso - Dustin me olha um tanto irritado.

- Como assim você não sabe? Billie, você passou a noite e a maior parte do dia com ela e não sabe se vocês voltaram ou não - dou um sorriso e o mesmo da um tapa na minha cabeça - Sua imbecil a mulher da sua vida te aceitou de volta depois de você dar um pé na bunda e quando vocês ficam juntas você não falaram sobre a voltaram ou não! - Me encara furioso.

- Basicamente isso.

- Puta que pariu mulher e um bicho complicado, o que custava perguntar, "Ei bebê a gente voltou ou o que".

- Falar e fácil, a gente tava bem, não iria falar sobre isso e quebrar todo o clima - Ele leva a mão no rosto.

- Puta que pariu....BILLIE.

- DUSTIN.

- NÃO GRITA COMIGO IMBECIL.

- NÃO GRITA VOCÊ COMIGO IDIOTA!

GOLDEN - Billie Eilish (G!P)™Onde histórias criam vida. Descubra agora