"Tantas manhãs eu acordei confusa
Nos meus sonhos eu faço tudo que quero com você, Minhas emoções estão nuas, elas estão me deixando louca, Neste momento, eu não tenho vergonha, Gritando a plenos pulmões por você, Não tenho medo de enfrentar isso
Eu preciso de você mais do que queria, Mostre-me que você não tem vergonha
Escreva no meu pescoço, por que não? E eu não vou apagar, eu preciso de você mais do que queria
Preciso de você mais do que queria."Billie e eu andávamos até a sorveteria mais próxima, as aulas haviam sido canceladas essa manhã devido a uma intoxicação alimentar que havia se espalhado por alguns alunos, avistamos Harry e Dustin sentados em uma das mesas do lado de fora, os dois percebem nossa aproximação e sorriem.
- As duas madames ainda não chegaram? - Pergunto enquanto me sento próximo a Harry.
- Laur e Mila? Ainda não mandei mensagem pra elas agora pouco disseram que já estão vindo - Dus diz enquanto observa a pequena movimentação dentro da loja.
- A gente poderia ir comer? - Dus pergunta sem olhar pra nós.
- Vamos esperar mais um pouco e já vamos comer, só espera Dus.
- Mas eu quero sorvete.
- Eu sei que você quer sorvete apenas espera a porra das meninas chegarem - Harry diz um tanto irritado.
- O que deu nele, parece que está obcecado por um sorvete - Billie diz risonha.
- Ele tá falando dessa porra de sorvete desde ontem, não aguento mais.
- Amor deixa só um sorvete depois que elas chegarem eu pego outro pra comer junto com vocês - faz bico enquanto Harry respira fundo.
- Vai Dus só para de falar desse sorvete - diz rindo e Dus se levanta rápido entrando na sorveteria.
- E vocês como estão? - Harry pergunta enquanto se ajeita na cadeira.
- Estamos bem.
- Já transaram? porque vocês duas sozinhas em uma casa sem ninguém pra atrapalhar devem ter se divertido muito essa noite.
Encaro Billie que apenas desvia o olhar e volta a brincar com os anéis, sinto duas mãos em meu ombro me assustando, viro meu olhar vendo a cubana sorridente me dando um beijo na minha bochecha.
- Uiii você está feliz, qual foi transou? - pergunto enquanto a cubana se senta ao lado de Lauren.
- Acho que todo mundo aqui aproveitou a queda de energia! - Diz olhando pra Harry que desvia o olhar.
- Falando em aproveitar, Billie onde seu irmão está? - Mila pergunta chamando a atenção de Billie.
- Acho que em casa porque?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOLDEN - Billie Eilish (G!P)™
FanfictionEu sei que você era brilhante demais para mim Estou sem esperança, quebrado, então espere por mim no céu. Eu não quero ficar sozinho Eu não quero ficar sozinho quando acabar Não quero que você perceba Que eu não quero ficar sozinho [Início: 19.12.20...