"Dream"

7.4K 659 1.9K
                                    

Me mexo na chama sentindo meu corpo um tanto dolorido, me senta na cama olhando pro lado vendo Castiel apagado ao meu lado, Arregalo os olhos tentando me lembrar o que havia acontecido, noto meu corpo completamente nu me fazendo levantar as pressas pegando as peças de roupa caídas no chão, me visto rápido e antes que eu possa sair a porta e aberta, Billie me olha de com a baixo e encara o irmão apagado na cama e suas roupas espalhadas pelo chão.

- Billie não...não é - Ela Gargalha me fazendo franzir o cenho.

- Uau....foi mais rápido do que eu pensei, menos de um mês de terminar comigo e já deu pro meu irmão - fala sem humor saindo do quarto, corro atrás dela.

"S/n - Escuto alguém me chamar - S/n - Encaro o corredor vendo o mesmo vazio, escuto meu nome ser chamado mais algumas vezes antes de sentir meu corpo se chacoalhado"

- Porra finalmente em - Tom fala, pisco algumas vezes - O Justin tá buzinando a um tempão lá fora - Encaro o local vendo que ainda estou em casa, pego meu celular vendo que são 20:02, encaro Tom assustada que franze o cenho - Algum problema? - pergunta preocupado.

- Não...eu só tive um sonho estranho - falo enquanto me levanto e ajeito minha roupa.

- Percebi mesmo, estava fazendo barulho enquanto dormia - Fala me fazendo arregalar os olhos.

- Que barulhos - Pergunto vendo o mesmo rir.

- Relaxa você não tava gemendo, era só uns barulhos com a boca - fala dando de ombros.

Apenas me viro indo até a porta, Justin está no carro, entro no carro vendo que Hailey não está ali, Justin está vestindo uma camiseta lisa preta justa ao corpo junto com uma jaqueta com alguns rasgos, o mesmo me encara um tanto entediado.

- Demorou, o que aconteceu - Pergunta enquanto liga o carro.

- Eu acabei cochilando no sofá - Falo enquanto me olho no pequeno espelho do carro e ajeito o batom.

- Você dormiu, em vinte minutos, puta que pariu em dorminhoca - Fala risonho.

- Hailey está com os pais? - Pergunto e Justin concorda com a cabeça.

- Pelo menos agora a gente finge que é um casal pra não ficar de vela - Fala e da uma piscadela.

- Eu não vou beijar sua boca nem vem - Faz bico.

- Poxa nem assim pra eu conseguir um beijinho seu?.

- Nada pra você é só beijinhos Justin - falo e o mesmo ri.

- Em minha defesa eu não sou tão ninfomaníaco quanto parece.

- Nunca disse que era, você que está se intitulando - Ele Gargalha.

- Mas eu não sou.

- Ta bom, se você diz - O mesmo ri enquanto liga o rádio.

Justin e eu cantamos e dançamos como dois retardados até chegarmos até a casa da Lexie já cheia, Justin pegou em minha mão assim que saímos do carro e caminha comigo até a casa, encaro em volta vendo alguns adolescentes já caídos no chão, alguns fumando e outros se pegando, entramos na casa, andamos algum tempo até finalmente encontrar Camila e o resto sentados em um dos sofás afastados nós aproximamos e Camila me abraça, tenho a sensação de já ter vivido aquele momento.

- Você está linda - Mila diz enquanto deixa um beijo em minha bochecha.

- Porque estão afastados de todos? - Justin pergunta.

- E porque estão de mãos dadas - Harry fala me fazendo rir.

- Porque não queremos ficar de vela, então essa noite seremos um casal - Falo e abraço Justin de lado que Gargalha.

GOLDEN - Billie Eilish (G!P)™Onde histórias criam vida. Descubra agora