"Boa noite Cinderela"

7.6K 575 1.7K
                                    

S/n povs:

- Billie.....BILLIE PORRA!! - a azulada para poucos metros longe de mim - Para de correr a gente precisa conversar.

- Agora você quer conversar, da um tempo, não preciso da sua pena s/n agora você quer conversar comigo porque eu cometo automutilação?.

- Billie não é pena eu realmente quero falar com você - Seguro em seu braço vendo Billie gemer de dor - Por favor vamos conversar, eu vou te ouvir só....para de fugir - ela ri sem humor.

- Sério? Agora você quer me ouvir, teve a oportunidade de me ouvir no corredor quando eu contei tudo pra você, mas como eu parecia normal você me chutou e me mandou pra longe de novo mas agora misteriosamente você quer falar comigo.

- Para de ser orgulhosa - Digo irritada.

- Não é orgulho porra, você falou que não dava mais, então eu estou dando liberdade pra você ir embora.

- Eu não quero ir embora porra - Puxo ela selando nossos lábios, Billie recusa de início mas acaba sedendo pouco tempo depois, Billie se afasta me encarando um tanto seria.

- Não faça isso de novo, você mesma disse que não dá, e agora quer voltar atrás? - Fala dando alguns paços pra trás.

- Eu só quero.....

- É eu sei me ajudar, não preciso da sua ajuda e não quero - Entra no carro, fico parada apenas olhando enquanto a mesma sai com ele do estacionamento.

- Deveria ter me contado antes Lauren - Falo irritada quando a morena se aproxima.

- A claro a culpa é minha, você que ignora e não quer escutar ela mas a culpada da briga sou eu, aceita que você também está errada.

Passo por Lauren irritada deixando a mesma pra trás, é possível ouvir o barulho de sua mão batendo em suas coxas em final de irritação.

- O que acabou de acontecer aqui - Castiel fala enquanto segura meu braço com força.

- Sua irmã está se cortando, eu fui falar com ela mas ela....

- Não...você não foi falar com ela, você ignorou ela, é diferente.

- É sério vai ficar todo mundo contra mim agora? - Ele ri sem humor.

- Não estou contra você, mas você foi errada em não escutar ela, e agora está com pena e quer escutar porque se sente culpada por isso - Me solto de seu aperto.

- Eu sei que fui idiota tá legal, de não ter escutado e nem ter ido atrás dela pra saber o porquê de ela terminar daquele jeito.

- Então porque ainda que culpar as outras pessoas, Lauren estava ajudando ela e você simplesmente surtou falando várias merdas, foi atrás da Billie e falou merda.

- Eu....Cass - Suspiro.

- Aceita que você magoou duas pessoas que te amam hoje - Fala enquanto da as costas pra mim.

- Sua irmã me magoou primeiro - grito fazendo o rapaz parar abrutamente.

- Acha que só você saiu machucado disso, só você se sentiu quebrada, Billie está se cortando e recebendo músicas cada vez mas tristes ela tá quebrada por dentro porque ela foi forçada a fazer algo que ela não queria, mas você só sabe olhar pro próprio umbigo - Joga as palavras em minha cara e logo me dá as costas voltando pra dentro de escola, Entro no carro socando o volante algumas vezes.

"IDIOTA, IDIOTA, IDIOTA"

Desde aquele dia eu sabia que algo estava errado, a dias eu está a sentindo um peso em cima de mim um sensação ruim e agora eu eu o porquê, era Billie, sempre foi ela, a sensação ruim que eu tinha era porque ela não estava bem, e eu ignorei, ignorei o fato de que sabia que ela estava mentindo aquele dia, ignorei o fato de Finneas ter falado comigo diversas vezes depois que Tom estava em casa, e agora sei o que o Finn queria dizer, queria dizer que não era culpa dela e eu não dei ouvidos a ele, e agora tudo está fudido e é minha culpa, somente minha culpa.

GOLDEN - Billie Eilish (G!P)™Onde histórias criam vida. Descubra agora