"kiss my lips"

11.7K 712 2.2K
                                    

S/n povs:

Faziam exatamente uma semana desde que Billie, Finneas e Castiel assinaram com a Dark Room, eu mal consegui ver Billie fora da escola nessa semana, os três estavam trabalhando dobrado nas músicas, nem ela nem Cass falavam nada sobre as novas músicas, por mais que eu tentasse fazer um dos dois me contarem um singelo detalhe das músicas os dois se faziam de desentendidos e mudavam de assunto.

Billie havia acabado de mandar algumas mensagens falando que eles teriam o primeiro show nesse fim de semana em santa mônica em um dos pequenos eventos que haveriam lá, ela tentaria conseguir algum ingresso pra mim, Camila e Lauren enquanto Cass ficaria responsável por conseguir ingressos pra Dustin, Shawn e Harry.

Escuto Addison gritar só andar de baixo que o jantar já estava pronto, avisei Billie que ficaria offline por algum tempo antes de deixar o celular em cima da cama e descer ad escadas.

- Pensei que teria que subir buscar você - Mark diz ainda sentado na poltrona com um sorriso no rosto.

- Não faz nem dois minutos que a mamãe chamou.

- Sabe que o papai e ansioso - Tom diz passando por mim e se jogando no sofá.

- Só quero todos aqui hoje pra jantarmos em família.

- Da última vez que insistiu em jantar com todos juntos você disse que iríamos nos mudar - falo brincalhona enquanto me sento ao lado de Tom.

- Não é nada sobre a mudar, fiquem tranquilos - Addison diz enquanto entra na sala.

- O cheiro está ótimo, está esperando alguém? - pergunto vendo Mark sorrir.

- Os O'connell's - Arregalo os olhos pra Mark - É brincadeira não estamos esperando ninguém - Tom gargalha enquanto eu respiro aliviada.

- O que foi? Não queria sua namoradinha aqui? - Tom diz me fazendo revirar os olhos.

- Não é isso, só não estou vestida pra receber eles.

- A Billie prefere você sem roupa, então ela não vai ligar pro que você está vestindo - Mark me encara de cenho fechado enquanto Tom ri.

- Para Thomas, para caralho seu filho da puta - Digo rangendo os dentes enquanto ele gargalha - Você vai fuder a minha vida e a da Billie se não calar essa aí maldita boca seu idiota - O mesmo para de rir assim que soco bem no centro de suas pernas fazendo o mesmo gemer de dor.

- Thomas o que foi? - Mark pergunta enquanto vê o garoto se encolher no sofá.

- Não foi nada pai, Thomas só está um pouco dolorido do jogo de hoje na escola não é - digo doce deixando um sorriso no final.

- Tome um relaxante muscular, tem no armário.

- Depois você toma não é meu irmãozinho querido? - O mesmo me encara furioso me fazendo segurar o riso.

- Vocês vem ou vai enrolar mais um pouco pra poder vir jantar - Addison adentra a sala enquanto cruza os braços e nos encara - o que ouve com o Tom? - pergunta assim que vê o garoto se ajeitar no sofá com o rosto vermelho.

- Nada - digo enquanto me levanto e passo por ela que me encara um tanto confusa.

O jantar foi baseado em troca de olhares entre mim e Tom, seu olha furioso pelo soco de mais cedo caia sobre mim me fazendo segurar o riso diversas vezes, comentei com meus pais sobre o show que Billie e os irmãos iriam fazer no fim de semana, os dois pareciam empolgados e até cogitaram a ideia de ir comigo ate lá, Tom já havia comprado os ingressos já que uma das suas bandas favoritas estaria se apresentando lá também.

GOLDEN - Billie Eilish (G!P)™Onde histórias criam vida. Descubra agora