"Into It"

21.7K 1K 2.4K
                                    

𝙊𝙤𝙝, 𝙚𝙪 𝙣ã𝙤 𝙨𝙤𝙪 𝙫𝙞𝙙𝙚𝙣𝙩𝙚, 𝙢𝙖𝙨 𝙢𝙚 𝙫𝙚𝙟𝙤 𝙚𝙢 𝙘𝙞𝙢𝙖 𝙙𝙚 𝙫𝙤𝙘ê 𝘼𝙝 𝙤𝙤𝙝, 𝙚𝙪 𝙚𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙙𝙤𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙥𝙤𝙧 𝙫𝙤𝙘ê, 𝙙𝙤𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙥𝙤𝙧 𝙫𝙤𝙘ê, 𝙢𝙖𝙨 𝙫𝙤𝙘ê é 𝙤 𝙧𝙚𝙢é𝙙𝙞𝙤 𝙩𝙖𝙢𝙗é𝙢

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙊𝙤𝙝, 𝙚𝙪 𝙣ã𝙤 𝙨𝙤𝙪 𝙫𝙞𝙙𝙚𝙣𝙩𝙚, 𝙢𝙖𝙨 𝙢𝙚 𝙫𝙚𝙟𝙤 𝙚𝙢 𝙘𝙞𝙢𝙖 𝙙𝙚 𝙫𝙤𝙘ê 𝘼𝙝 𝙤𝙤𝙝, 𝙚𝙪 𝙚𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙙𝙤𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙥𝙤𝙧 𝙫𝙤𝙘ê, 𝙙𝙤𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙥𝙤𝙧 𝙫𝙤𝙘ê, 𝙢𝙖𝙨 𝙫𝙤𝙘ê é 𝙤 𝙧𝙚𝙢é𝙙𝙞𝙤 𝙩𝙖𝙢𝙗é𝙢

Abro meus olhos com dificuldade devido a claridade, me frusto quando sinto a ausência de Billie na cama, me sento na mesma enquanto respiro fundo, a algumas roupas jogas pelo chão, há também duas camisinhas jogadas, escuto a porta do banheiro ser aberta, e dela sai Billie apenas com um top e uma toalha enrolada na cintura, seus cabelos estão molhados ela para na porta e sorri pra mim, me levanto devagar caminhando até ela, paro em sua frente apenas olhando em seus olhos.

- Sabe que está nua não é? - Diz irônica.

- É eu sei, não está gostando do que vê? - Aproximo ainda mais meu rosto o que possibilita sentir sua respiração quente sobre meu rosto.

- Gosto, o problema é você deixar ele exposto pra mim e eu não poder fazer o que eu quero - Diz me fazendo sorrir.

- Poder você pode, mas vai ter que me convencer pra isso - Digo e suas mãos apertam minha cintura.

- Consigo fazer isso, mas vou deixar pra mais tarde, está todo mundo acordado e não estou afim que eles saibam que estamos fazendo - Ela diz e eu passo por ela entrando no banheiro.

- Eu irei cobrar babe - digo passando um dedo sobre seu queixo e fechando a porta.

Sai do banheiro, vendo o quarto arrumado e vazio, me visto rápido, caminho até a cozinha já escutando as vozes de Harry e Billie.

- Transou? - Mila diz quando se aproxima de mim ainda no corredor.

- E a Lauren apanhou?.

- Não muda de assunto, eu perguntei primeiro.

- E eu recusei a sua pergunta porque não estou afim de falar sobre isso! - passamos por Harry e Billie que estavam na bancada e nos jogamos no sofá.

- Se você não quer falar........foi ruim, a Billie não te satisfazeu? - Mila diz e eu Arregalo os olhos.

- Não, não, foi bom pra caralho, você não tem ideia - fecho meus olhos e me aconchego no sofá, acabo sorrindo quando lembro da noite de ontem.

- Me de mais detalhes - Mila diz animada enquanto eu dou uma risada fraca e nego com a cabeça.

Billie Eilish pov's:

S/n e Mila continuavam conversando, tinha a leve impressão que seria sobre mim, acabei ignorando, talvez fosse apenas alguma coisa da minha cabeça, Harry tentava me convenser pque eu deveria tomar álcool, já que eu havia negado todas as vezes que foram oferecidas.

GOLDEN - Billie Eilish (G!P)™Onde histórias criam vida. Descubra agora