"New Girl"

41.6K 2.1K 5.8K
                                    

Mordo a ponta da caneta enquanto observo a garota de cabelos azuis sentada na última cadeira da fileira, quase ao meu lado, nunca há tinha visto antes ali, assim como o rapaz sentado a sua frente que as vezes se virava e trocava algumas palavras com ela mas logo voltava a prestar atenção em Robbins, a garota tinha uma pele branca que fazia com que o azul de seus olhos ficassem ainda mais em destaque, seu cabelo era em uma tonalidade forte de azul, como se tivesse sido pintado a alguns dias atrás, nossos olhares se cruzam e eu faço questão de desviamos.

Sinto uma mão em meu ombro, me viro devagar vendo Harry um tanto sério, ele se inclina pra frente ficando um pouco mais próximo de mim.

- Já está de olho na garota nova? Você não presta s/n - Diz com um sorriso no rosto enquanto eu fecho o cenho e nego em silêncio.

Me viro vendo o quadro repleto de exercícios, bufo em frustração enquanto puxo meu caderno copiando a contra gosto toda aqueles exercícios, a sala está em um repleto silêncio, Robbins bate os dedos sobre a mesa criando um som que ecoa pela sala silênciosa, alguns alunos se levantam indo até ela, provavelmente tirar alguma dúvida ou pegar a droga do visto. A loira se levanta encarando todos ali, ela da um suspiro antes de passar a mãos nos cabelos.

- Eu vou entregar um trabalho que deve ser entregue na próxima aula sem falta, ele deverá ser feito em dupla - encaro Justin que sorri em contribuição já que o mesmo sempre é minha dupla em todos os trabalhos - Mas eu irei escolher as duplas - é possível escutar alguns resmungos de frustrações mas logo param pelo olhar feroz de Robbins.

Ela se senta de volta a mesa pegando a lista de chamada, logo alguns nomes são ditos em voz alta.

- Styles vai fazer com a Cabello - Diz e os dois se entre olham e soltam um sorriso - Bieber vai fazer com a Jauregui - Justin me encara um tanto frustrado mais logo encara Jauregui e da um sorriso de canto - Tomlinson você fará com a Eilish - Tomlinson levanta o olhar a procura da garota, a mesma levanta o braço pra chamar a atenção do garoto, Tomlinson apenas faz um comprimento com a mão e volta a olhar pra Robbins - Sloan você vai fazer com o O'connell - fecho o cenho e logo encaro o mesmo rapaz sentado em frente a azulada, ele apenas me encara por alguns segundos e torce a boca voltando a observar o caderno.

Robbins continua dizendo alguns nomes até todos ali terem seus pares, o sinal toca e me levanto indo até o rapaz.

- O'connell! - chamo.

- Sim! - ele e a azulada me olham e respondem em sincronia.

A garota apenas coloca a mochila nas costas e passa por mim assim que percebe que eu chamava por seu irmão.

- Pode me chamar de Castiel assim evita confusões.

- Me chamo s/n - Digo com um sorriso no rosto que é retribuído - Não sabia que eram irmãos - digo e o mesmo sorri.

- É engraçado dizerem que não parecemos irmãos quando somos justamente irmãos gêmeos - Diz sorridente.

- Não...não é possível que sejam irmãos gêmeos - digo brincalhona.

- Bom então o médico que fez o meu parto me deu pra mãe errada - diz enquanto caminha comigo pra fora da sala.

- Sobre o trabalho.....minha casa ou sua casa? - digo e o mesmo olha pra frente e fica quieto por alguns segundos, como se buscasse a resposta.

- Pode ser na minha casa? Se não for problema claro - diz parando em minha frente.

- Sem problema algum, bom a próxima aula com a senhora Robbins e em dois dias, então podemos combinar isso amanhã - ele sorri e concorda.

GOLDEN - Billie Eilish (G!P)™Onde histórias criam vida. Descubra agora